AGRADECIMENTOS ❤️❤️

7.3K 366 51
                                    

Olá amores! 😍

Muitíssimo obrigada por ler esta história que foi escrita com muito carinho. Espero muito que tenham gostado!
Caso se interesse pelos outros contos, o e-book completo está na Amazon.

VIZINHOS foi minha estréia na categoria de romances contemporâneos. Em breve teremos mais! 🔥😉

Quem me conhece há mais tempo, sabe que iniciei na escrita escrevendo romance com fantasia. Um gênero diferente de Vizinhos, com uma pegada mais de ação e sobrenatural.

Quem quiser conhecer outras obras minhas, eu tenho vários e-books publicados na Amazon que você encontrará a degustação (alguns capítulos de amostra) disponíveis aqui no meu perfil.

👇🏼👇🏼

WARG -Natureza Indomável - Um romance com lobos e vampiros. Uma história sobre a descoberta do amor, mas também sobre perdas, dor, vingança, culpa e superação. Não é uma história clichê! É uma história intensa que mexe muito com as emoções. Leia com um lencinho e coração aberto.

Spectrum - Entre sombras e segredos traz a história de um demônio que em sua última missão se depara com alguém que vai mexer com suas convicções. Um romance sobre vidas passadas e escolhas, com bastante ação e uma bela história de amor.

Mas se gosta de história de vampiros e de amor proibido, te convido a ler Luca Constantin.🧛‍♂️

E também tenho romances contemporâneos como:

❣️ OBRAS DO AMOR - Barriga de aluguel

❣️ SEJA MINHA

❣️ DONA DO MEU DESTINO

Todos disponíveis na Amazon!

É isso lindezas!

Beijos e, mais uma vez, muito obrigada ❤❤❤

😘😘😘

Chris Prado

❣❣❣

Redes sociais:

Instagram: chrisprado.autora

Facebook: Chris Prado

Se quiserem entrar no meu grupo de WHATSAPP de leitoras, me chame no PV.

❤❤❤

Vizinhos:  contos eróticos - DEGUSTAÇÃO Onde histórias criam vida. Descubra agora