✦Capítulo 8✦

892 129 46
                                    

Stephenie Meyer
"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?"

Stephenie Meyer"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e continuar batendo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Edwards.

Ele me olhava de cima abaixo.

- Eu sei que você quer. - Dom falou sorrindo.

- Quero... Mas... - Ele me interrompeu.

Se aproximou de mim e beijou meu ombro subindo ao meu pescoço, minhas mãos estavam cobrindo meus seios despidos, mas logo tirei as levando para as costas dele.

Ele estava apenas com sua cueca box, e aquilo para mim era o caminho da perdição.

Ele intensificou o beijo, e eu esqueci tudo o que disse sobre não ficar com ele.

A mão dele passou por cada parte do meu corpo, e eu segurei as costas dele apertando um pouco.

Ele gemeu baixo. Seu corpo estava contra o meu, e ele se esfregava em mim, esses movimentos dele me deixam louca.

- Eu te desejo Larissa Edwards. - Ele falou em meu ouvido.

Foi a gota d'agua, eu preciso tê-lo nem que seja uma vez, deitei ele na cama e desci um pouco, agora suas mãos estavam em meu cabelo fazendo carícias, enquanto eu, espalhava beijos, mordidas e chupadas pela barriga dele.

Voltei e lhe beijei com desejo, enquanto ele tirou meu shorts, eu agora estava só de calcinha na frente dele.

Ele me deitou novamente e por cima de mim esfregou seu membro em minha entrada. Extremeci inteira.

Agora entendo perfeitamente a nossa guerra de corações, entre o amor e o desejo.

Soltei um gemido baixo, e ele sorria malicioso continuando seus movimentos.

Passei a mão pelo corpo dele, e ele se arrepiou quando cheguei nos países baixos.

Massageio o local e ele solta um gemido contido. Desci a cueca dele e o mesmo ele fez.

A mão dele passou por minha entrada, acariciando meu clitóris em movimentos circulares eu gemi baixinho.

Eu estava molhada e precisava dele.

- Eu vou... - Minha voz falhou em meio a gemidos baixo.

Ele então começou me masturbar. Eu estava quase antingindo meu limite, mas estava tentando me controlar.

Coloquei meus dedos em minha boca e em seguida masturbei ele, ouço ele deixar escapar um gemido.

- Preciso fazer isso... - Ele falou baixo.

Nossas bocas estavam próximas, e ele me beijou e mordeu meu lábio com cuidado.

Olhei para ele, e ele abriu minha perna, parou de me masturbar levando os dedos na boca dele.

Don't let me Go - Dominic Sherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora