✦Capítulo 10✦

809 141 99
                                    

Cassandra Clare
"O amor transformava as pessoas em mentirosas."

Larissa Edwards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Edwards.

Acordei, me encaminho ao banheiro para fazer minhas hiegenes pessoais, assim que termino volto ao meu quarto. Eu tenho uma entrevista antes do almoço, e não estou nem um pouco disposta para sair.

A Mel estava limpando a casa toda animada, só faltou me tirar do quarto no colo para limpar o chão. Ah eu mereço! A Mel é mais detalhista do que eu...

Sai do quarto e fui até a cozinha, lá estava um prato com panquecas, eu amo panquecas! Fui para mesa e sentei começando a comer apressadamente.

- Bom dia, a comida não vai sair do prato. - Mel ri da minha pressa.

- Tenho uma entrevista digamos assim. - Falo me explicando e ela assente.

Ela e eu também somos amigas, e mesmo trabalhando em casa eu nunca a tratei com indiferença como outros fariam, muito pelo contrário, nós até saímos juntas para umas festas.

Fui então trocar de roupa, dessa vez uma calça preta rasgada, uma blusa preta escrita "Herondale 87" em branco na frente e nas costas, com um traço bem colegial mesmo, opinei por uma botinha preta e um colar ponto de luz.

- Mel, qualquer coisa é só me ligar, volto para o almoço. - Eu disse já pegando a chave do meu carro.

- Ok Senhorita Edwards, boa sorte na entrevista. - Mel sorria gentilmente.

Fui para a garagem do prédio, caminhando apressadamente até a minha vaga entro no carro ligando o mesmo.

No caminho todo ouvi "Polaroid - Liam Payne" por algum motivo estou amando muito essa música.

Assim que chego no prédio que ia acontecer a entrevista desço do carro trancando o mesmo e ligando o alarme.

Algumas fãs lá fora gritaram assim que me avistam, tirei algumas fotos e saí rapidinho dali, fui até o apartamento indicado, era um prédio comercial, dava para notar pelo movimento.

Entro no apartamento e a entrevistadora sorri para mim, retribui o sorriso dela e leio em seu crachá "Isabelle Hills"

- Vamos tirar umas fotos suas para colocar na revista, tudo bem? - Ela disse entusiasmada.

Assenti com a cabeça, e vi que atrás dela tinha um painel para fotografias, fui até ele já me posicionando para um fotógrafo que também estava presente ali.

Don't let me Go - Dominic Sherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora