✦Capítulo 4✦

994 159 152
                                    

Pedro Chagas Freitas
"Só quem nunca amou, nunca perdeu"

Pedro Chagas Freitas "Só quem nunca amou, nunca perdeu"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Edwards.
No dia seguinte.

Senti o gosto da perda, antes mesmo de ser meu, eu não sei se sou eu que estava me sentindo culpada, ou se tinha mesmo algo errado.

Acordei indo para o banheiro e tomando um banho gelado, eu estava morrendo de dor de cabeça, e conforme a água caia sobre meu corpo eu sentia arrepio.

Ressaca. Como vai?!

Terminei minha higiene pessoal e parei de frente para o espelho fazendo uma maquiagem leve. Meu celular começou tocar.

Deixei o rimel em cima da pia do banheiro e corri ao quarto pegando o celular em cima da cama. Era privado mas decidi atender.

Ligação on.

(Xxx): Larissa Edwards?

Eu: Ela mesma

•Reconheci a voz do Edward.•

Edward: Me desculpa por ontem, eu achei que devia isso.

Eu: Tudo bem, sem problemas.

Edward: Você está bem?

Eu: Sim claro, me arrumando para as gravações.

•Alguém gritou atrás dele. •

Edward: Até mais! Tenho que desligar.

• Ligação encerrada

Nem deu tempo de dizer tchau, soltei o celular em cima da cama, voltei ao banheiro e terminei de passar o rimel, coloquei a roupa da Mary Jane.

O figurinista nos mandou levar as roupas assim já poderíamos chegar prontos e lá eles só finalizavam, para agilizar as filmagens.

Uma calça jeans escura, um top preto com um tule por cima, e botinha. Prendi o cabelo em um coque alto, e soltei alguns fios para bagunçar o penteado.

Vou para o corredor e o Dom saiu pronto também, ele já tinha até escondido suas tatuagens.

- Bom dia Lari, dormiu bem? -Ele me olhou.

- Bom dia Dominic, sim obrigada. - Será que ele não lembra de ontem? Provavelmente não.

Corri na frente para apertar o botão do elevador e ouço o riso do Dominic, eu não resisto a fazer isso. Então fico apertando o botão como se fosse fazer o elevador ir mais rápido.

Don't let me Go - Dominic Sherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora