✦Capítulo 6✦

893 154 131
                                    

Omar Khayyam
"Nada somos além de peças em Seu jogo de xadrez,
Sobre esse tabuleiro de noites e dias
Move-nos para lá e para cá, nos põe em xeque e destrói."

Larissa Edwards

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Edwards.

A Emma tinha decorado a "sala" do apê dela, estava com uns quadros pequeninos, um vasinho com flor amarela em cima da mesinha de centro.

Ela retirou o vasinho deixando a mesa livre, um olhava para cara do outro, eu estava de frente para o Dom, com o Douglas e o Matthew do lado dele.

- O que vamos fazer? - Douglas quebrou o silêncio após todos nos ajeitarmos.

- Por que não jogamos algo? - Emma perguntou e nos entreolhamos.

- Tipo? Jogos de colégio? - Matthew até tem boas idéias.

- Verdade ou desafio? - Douglas ria ao falar.

- E se fizermos eu já eu nunca, quem mentir é castigado com um desafio. - Sugeri.

- Gostei... - Dom sorria malicioso.

- Então já volto. - Emma se levantou.

Vimos ela correr para o quarto. E voltar com papéis, e duas canetas, uma preta outra vermelha. Ela colocou tudo em cima da mesa, eu já ela escrevia de preto, eu nunca de vermelho. A Emma as vezes é detalhista.

Assim que terminou ela entregou os papéis para gente e cortou outros papéis pequenos, mandando todos escreverem 2 perguntas. E assim fizemos.

Quando a preparação do jogo acabou ela colocou os papéis em uma caixinha e balançou tirando de lá a primeira pergunta.

- Eu já pesquisei no Google sobre alguém dessa sala?

Dom: Eu já.
Matt: Eu nunca.
Doug: Eu nunca.
Emma: Eu já.

Eu já. Então não tive escolha. Na verdade tive, coloquei eu nunca, mas não achei que a Emma me conhecia tão bem.

- Larissa você já pesquisou sim! - Ela anuncia.

- Não pesquisei não! - Foi para minha defesa.

Mas agora eu estava pensando, sobre quem o Dominic pesquisou.

- Não adianta, já perdeu, você era Shadowfam. - O Matt disse rindo.

Injusto tinha esquecido disso também, talvez uma boa parte de mim queria ser desafiada.

- Então Larissa seu desafio vai ser dado pelo Doug. - Emma dizia empolgada.

Don't let me Go - Dominic Sherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora