✦Capítulo 13✦

755 134 113
                                    

Collen Hoover.
"O amor é a coisa mais bela do mundo. Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar"

 Infelizmente, também é uma das coisas mais difíceis de se manter, assim como uma das mais fáceis de se desperdiçar"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Larissa Edwards.

Ficamos ali conversando, fomos dançar sem nos preocupar com quem fosse nos fotografar, filmar ou não. A Kellie terminou sua apresentação e veio falar com a gente, mesmo sentindo talvez o que seja um pouco de ciúmes nós nos damos até que bem.

Quando anoiteceu Dom me levou para casa. Assim que desço do carro dele o olho.

- Vai passar a noite aqui? Sei que tem Comic Con de shadowhunters amanhã mas você pode ficar... - Falei meia tímida.

- Comic Con? Foi uma desculpa para nós sairmos hoje - ele sorriu - hoje e amanhã sou todo seu, e depois de amanhã somos do Chris.

Eu sorri e entramos, em cima da mesa da sala tinha um bilhete da Chelle.

"Vou para uma festa, e vou dormir na casa de uma amiga, amanhã volto! E não se preocupe não esqueci o Dominic Sherwood aqui em casa, você me deve satisfação!"

Ri lendo aquilo e até compartilhei com o Dominic que ria também.

Fomos para o quarto e eu fui para o banheiro tirar a maquiagem, Dom abriu a porta que eu havia só encostado.

- Vou tomar banho - ele sorriu.

- Ok, já estou terminando já saio daqui. - Respondi e sorri para ele que me olhava pelo reflexo do espelho.

- Sério mesmo? - Ele se aproximou - achei que iria ficar comigo.

Ele colocou suas mãos na minha cintura, ele estava atrás de mim.

- Não seja safado. - Brinquei e me virei para ele.

Ele me colocou sentada na pia e entrou no meio das minhas pernas, senti o corpo dele contra o meu e passei minha mão no ombro dele.

Ele se esfregou em mim e contive um gemido.

- Dominic, você não ia tomar banho? - Falei baixinho.

-- Cheguei a conclusão que se você for comigo vai ser melhor - ele falou em meu ouvido.

Me arrepiei brevemente, e ele tirou a minha blusa. Fiz o mesmo com ele. Mordi o lábio após olhar o corpo dele, Dominic Sherwood que saúde! Seu corpo estava mais definido do que antes.

Ele levou as mãos para a minha calça desabotoando a mesma na medida que eu também fazia com ele.

Passei a mão pelo corpo dele o arranhando um pouco, ele distribuí beijos por meu pescoço e eu gemi baixo.

Ele acabou terminando de me despir e eu o mesmo fiz, fomos para o banho e ele me virou de costas me apoiei no box colocando as mãos no vidro, e ele me beijava enquanto me abraçava por trás. Não controlei os gemidos, nossos corpos colados, e eu já sentia que meu corpo estava se arrepiando.

[...]

Após acabarmos o banho, se é que terminos o mesmo, fomos para o quarto e nos deitamos, eu liguei a TV.

- Você quer assistir o que? - Perguntei olhando para ele.

- Vamos maratonar algo que você goste. - Ele sugere.

- Shadowhunters? - Eu ri.

- Sim... - Ele sorriu para mim.

Coloquei no primeiro episódio, já que havia assistido o último com a Chelle e o pessoal hoje cedo.

- Primeiro episódio? - Ele me olhou entretido.

- Primeiro episódio pela sétima vez se não erro as contas! - Ele ri, e fez uma cara de impressionado.

Assistimos um pouco e ele viu meus mini surtos pelo Jace, ou por ele mesmo. Essa é a FANGIRL que existe dentro de mim.

Deu um tempo e dormimos abraçados, eu nunca me senti tão feliz, e nunca estive tão feliz.

No outro dia

Acordamos e eu preparei o café da manhã, dispensei a Mel para descansar só hoje. Chelle chegou antes do Dominic acordar e me atormentou um pouco.

- Sério? Dominic Sherwood é um gato que sorte você tem. - Ela argumenta.

- Eu sei, ele é o meu caso indefinido. - Eu assumi rindo.

- Ele transa bem? - Ela perguntou baixo.

- Por favor! Respeito com sua tia.

- Mas tia...

- Mas tia nada!

- Vish se deu mal - Dom chegou na cozinha já brincando com a Chelle, ele estava sem camisa e pude notar ela babando nele - amor? Camisas... Ele ri.

Começamos rir e Chelle fez cara de tédio.

- Vocês são terríveis! - Ela saiu resmungando algo que não entendi.

- Temo que comprar roupas! - Falei olhando o Dom.

- Sério que você vai me fazer passar por isso? - Ele me olhou.

- Super sério, a não ser que queira ir com camisa estampada e bermuda no casamento - Resmugo rindo.

- Não! Melhor irmos mesmo... - Eu coloquei as panquecas na mesa e o Dom sentou para comer.

Acompanhei ele e chamei a Chelle para se juntar a nós mas ela havia ficado a noite toda acordada e estava dormindo no quarto de hóspedes.

Foi o tempo de se arrumar, e deixar algo para Chelle comer e logo saímos.

Fomos as compras, passamos na casa do Dominic para pegar algumas roupas dele para ele levar para casa. Ele também me surpreendeu quando no caminho parou o carro em uma floricultura e me comprou um buque de rosas. Não tinha como eu estar melhor, não precisava de mais nada se o Dom tivesse comigo.

 Não tinha como eu estar melhor, não precisava de mais nada se o Dom tivesse comigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Don't let me Go - Dominic Sherwood Onde histórias criam vida. Descubra agora