Capitulo 6

131 21 6
                                    

Pov. Bruna

O tempo passa tão rápido, amanhã eu faço 16 anos poucos dias pra um ano morando sob o mesmo teto do Lucas, ele mudou muito é sempre gentil mais mudou com relação a trazer mulheres aqui, chegar bebado, quando ele chega alterado ele apenas me olha de uma forma estranha e se tranca no quarto.

Muitas vezes acho que ele vai me beijar ou me abraçar mais ele apenas se afasta me deixando frustrada porque a coisa que mais quero agora é sentir a boca dele na minha, os braços dele a me envolverem, o que senti nos primeiros dias não chega a um por cento do que sinto agora, eu amo o Lucas eu sei que é sedo e talvez eu esteja confundindo as coisas, mas eu amo ele, outras vezes a vida parece ser bem legal ao seu lado assistimos filmes ou séries, jantamos ou almoçamos juntos, falamos de tudo, o papo parece fluir entre nós e tem vez que ele apenas se deita no sofá com a cabeça nas minhas pernas e eu fico minutos ou horas nunca sei, com os meus dedos fazendo cafuné me perco em pensamentos todas as vezes que estamos assim e essas vezes são as minhas preferidas.

Haaa a Manu acha que é amor, eu conheci ela quando o Lucas me matriculou na escola do morro, de alguma forma ele conseguiu pegar minha transferência e eu passei a estudar lá falta muito pouco pra que eu termine, Manu desde então virou minha melhor e unica amiga.

Eu conto tudo a ela e ela me conta tudo esses dias ela falou que é louca pelo Pedro Henrique famoso ph, eles são super diferentes mais ficam lindos juntos, as vezes ele vai com o Lucas pra me buscar e dar uns pega na Manu, ele é bem mais velho que ela mais acho que pra o amor não existe idade tanto que eu amo o Lucas e ele é quase dez anos mais velho que eu.

A tarde é a mais longa do século, deitada nessa cama sem nada pra fazer e ainda por cima vai ter baile, eu nunca fui, mais sempre que tem o Lucas chega com uma puta diferente odeio isso mas não posso falar nada a casa não é minha e ele não é nada meu.

As vezes eu fico imaginando como eu estaria se ele não tivesse me encontrado lá, ele basicamente me salvou de um futuro bem triste se é que eu ia ter futuro.

Manu - miga vamos pra o baile?- ela invade o quarto gritando.

Bruna - quer me matar Manuela depois os outros falam que eu sou doida.

Manu -foi mal vaca, vamos pra o baile por favorzinho?

Bruna -Não Manu eu não gosto. – todo baile é a mesma ladainha mais a gente nunca vai, pelo menos não eu.

Manu- Por mim miga a minha mãe saiu e seria ótimo e o Ph vai ta lá.

Bruna- Logico Manu ele é sub dono do morro tu acha que ele não ia?

Manu- Levanta vamos procurar uma roupa pra tu.

Bruna- Quem disse que eu vou?

Manu- Vai logo Bruna e além disso a gente ja comemora teu niver depois de meia noite.

Bruna – eu nem gosto de comemorar meu aniversario manu, já falei sobre isso. - seria como se eu tivesse comemorando a morte do meu pai.

Manu – eu sei e sinto muito pelo teu pai e por você ter uma mãe tão ruim, mas Bruna tu ta aqui viva mesmo com tudo que passou, o lucas te ajudou de tantas maneiras cara, tu nem pode imaginar o que poderia acontecer se ele não tomasse tu como dele. Os vapor ia fazer coisas horríveis eu já ouvir muitas coisas que aconteceram com meninas que chegam aqui como tu sem conhecer ninguém e hoje tu ta aqui bem e ninguém meche contigo por causa dele.

Eu realmente queria que ele tivesse me tomado como dele queria tantas coisas mais infelizmente ele não sente o mesmo por mim.

Bruna- e é por isso que eu tenho medo dele não gostar de eu ir a esse baile manu, eu amo ele, mais a cima de tudo eu respeito, ele me salvou manu me livrou daquilo que fugi.

Minha salvação está no morro. ( Pausada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora