Capitulo 5

55 2 0
                                    

Rose

Mesmo depois do que aconteceu eu não comi, não vou abaixar minha guarda só porque ele quer. Estou morrendo de fome, mas meu orgulho é bem maior que isso.

Acordo totalmente mole, não consigo levantar devido à fraqueza, mas não vou comer, se ele não quiser problemas vai ter que me tirar desse lugar imundo.

A porta se abre e ele logo percebe o meu estado

Scott: Olha, agora é sério, ou você come ou você vai ficar doente.

Rose: Eu realmente não ligo, pode me bater, fazer qualquer coisa, mas eu não vou comer.

Scott: EU NÃO AGUENTO MAIS. MAS QUE PORRA QUE VOCÊ QUER??

Rose: QUEM NÃO AGUENTA MAIS SOU EU, EU TO AQUI SEM NECESSIDADE. EU NÃO AGUENTO OLHAR MAIS PRA SUA CARA NOJENTA.

Assim que eu disse essas palavras senti um tapa na cara. Paralisei, nem minha mãe me bateu no rosto antes, sempre disse que eu não aceitaria isso de ninguém. Se ele achava que estava ruim agora vai piorar muito.

Scott: E agora em o caralho?

Rose: Se achou que assim eu ia abaixar minha guarda, saiba que eu vou ficar bem pior.

Ele me olhou e saiu. Fiquei o dia todo nesse quarto sem nada, eu não queria nada. O vi colocando um prato de comida pra mim, mas o peguei e ataquei na parede, jogando comida e cacos pra todo lado. Ouvi um soco, ele estava atrás da porta e ouviu o que fiz, eu acho é pouco.

Eu não merecia estar aqui, eu estou perdendo minha vida aqui, mas a dele vai ser bem pior.

Sequestrada Onde histórias criam vida. Descubra agora