Capítulo 3

75 1 0
                                    

Rose

Já faz três dias desde o dia que fui sequestrada. Ele me trouxe comida 2 vezes ao dia, mas ainda não me trouxe mais roupas pra eu tomar outro branho.

Sinto falta da minha mãe, penso se ela deve estar preocupada comigo, mesmo não sendo muito próximas eu a amo.

Escuto a porta se abrindo e ele entra bem devagar, fica me encarando. Não posso negar que ele é bonito, é tatuado e tem um semblante sério, mas mesmo com toda essa beleza eu quero esganar ele. Ele ta parado a um bom tempo na porta com os braços cruzados só olhando pra mim, não tenho coragem de perguntar o que ele veio fazer aqui, então fingo que nem sei de sua presença.

- Rose, preciso falar com você- ele diz sem tom nenhum.

- É só falar- falo meio baixo, ele me deixa com medo.

- Olha, você foi pega por engano. Paguei aqueles homens para pegar outra menina e acabaram trazendo você. Eu sei que eu poderia ter te devolvido, mas a polícia iria atrás de quem pegou você e eu não posso correr nenhum risco...- interrompo ele.

- Eu não vou falar pra ninguém, por favor me deixa ir- digo em tom de súplica.

- Desculpe, mas eu não posso- Ele fala e olha para baixo.

- O que vai fazer comigo, eu não sou a garota que você quer- falo olhando bem para seu rosto.

- Olha eu realmente não faço idéia, eu preciso pensar primeiro. - ele fala saindo.

- Espero que você pense logo, porque eu estou aqui sem ter feito exatamente nada - digo e deito quase chorando.

Ele saí e fecha a porta com força, e eu começo a chorar. Eu não contaria pra ninguém se ele me deixasse ir embora, eu estou aqui a pouco tempo mas eu não aguento mais ficar sentada ou olhando para o teto.

O tempo vai passando e eu não me lembro se parei de chorar algum momento. Escuto a porta ser aberta novamente e me viro para a parede e fingo que estou dormindo. Escuto seus passos e do nada ele para de andar, fico  o mais imóvel possível pra ele não desconfiar de nada. Mas a maior surpresa é que ele passa seus dedos tirando meu cabelo do rosto, fecho os olhos e sinto ele passando os dedos na minha bochecha fazendo carinho, sinto uma formigação com isso e uma sensação estranha na barriga. Ele fica assim um tempo, até que ele desce os dedos para o meu pescoço, faz um pouco de cócegas e isso faz eu me remexer um pouco, ele tira os dedos e saí do quarto em menos de dez segundos. Por que ele fez isso? O que ele tem na cabeça?

Fico pensando nisso. Será que ele vai abusar de mim? Será que ele vai me manter aqui por muito tempo?. Tento ficar com medo disso, mas não consigo, tenho medo dele mas isso não me trouxe o sentimento de medo, na verdade não me trouxe nenhum sentimento. Dormi tranquilamente, sem sonhos desta vez.

Sequestrada Onde histórias criam vida. Descubra agora