Capítulo 7

19 0 0
                                    


Scott

Acordo suado, sempre o mesmo sonho... já está difícil aguentar.

Lembro-me de Rose, ainda não sei o que fazer, quer dizer, na verdade eu sei... mas não quero deixá-la ir. É difícil admitir mas com ela aqui não me sinto mais tão sozinho ( mesmo ela não falando comigo).

Levando da cama, escovo os dentes e visto uma roupa. Desço para a cozinha e preparo um café da manhã para ela, faço um misto quente, um suco de laranja e subo as escadas. Quando entro no quarto ela está sentada olhando para a janela, e devo admitir que essa é a cena mais linda que já vi.

Scott:  Bom dia! Aqui está o seu café da manhã.

Ela não responde, só me olha e começa a chorar, não sei o que fazer.

Rose: Quando vou poder ir embora?

Scott: Olha é difícil explicar, eu não sei quando. Mas lhe prometo que não farei mal a você enquanto estiver aqui, e também não deixarei ninguém lhe fazer mal! Eu juro que quando achar um jeito eu vou te levar pra casa.

Sento ao seu lado na cama, e ela simplesmente faz algo que para meu coração, ela deita em meu colo e fica chorando. Começo a fazer carinho em seus cabelos macios, ela levanta e olha pra mim. Dessa vez não é um olhar de nojo ou de tristeza, é diferente, ela está me olhando com curiosidade e ouso dizer até ternura. Nossos rostos vão se aproximando e quando vejo nossos narizes estão se tocando, minha respiração começa acelerar e eu fecho meus olhos, assim como Rose.

Começo a lembrar que isso é errado, que ela nem deveria estar aqui se eu não tivesse cometido um erro, que era pra ela estar em casa segura e agora ela está aqui em perigo com uma pessoa repugnante. Me afasto rapidamente.

Scott: Bom... tome seu café, se quiser tomar banho tem uma sacola de roupas do lado da cama.

Saio do quarto o mais rápido possível, preciso sair dessa casa se não eu vou agarrar essa garota.

Vou para o lugar mais sujo que tem na cidade, mas que eu sei que vai ter alguém que satisfaça pelo menos um pouco a minha vontade. Entro no Hella's e já avisto Linda.

Linda: Finalmente apareceu! Pensei que tinha esquecido de mim. - ela me olha com uma cara falsa de coitada e vem esfregando o decote em mim.

Eu nem respondo, a levo para os fundos e ela já se abaixa para fazer seu serviço, quando ela coloca meu pau na boca, eu penso em Rose e em como eu me senti hoje.

Scott: Não vai rolar!

Ergo minha calça e saio de lá sem nem olhar para linda. Vou até o bar e começo a beber, peço as doses mais fortes de whiskey, e quando estou quase bebado, pego meu carro e começo a dirigir pela cidade, eu nem sei aonde estou indo, só estou dirigindo sem rumo com esperança de que tudo que se passou seja um pesadelo. Mas aí quando eu olho no relógio são 23:47 e eu preciso voltar para casa, e ainda permito me iludir pensando, voltar para a Rose...

Quando chego em casa, está tudo um silêncio, subo direto para o seu quarto e ela está dormindo, dessa vez está vestida e de barriga para cima, vou até o lado da sua cama e ela acorda.

Rose: Scott?

Pego em seu rosto e lhe dou um selinho demorado, sentir os seus lábios, mesmo que não estejam se mexendo, faz eu me arrepiar e me sentir vivo, nunca senti isso antes. Quando me afasto, olho em seus olhos e eles estão me olhando como se eu fosse um alienígena.

Scott: Eu vou dar um jeito de você voltar pra casa, eu prometo! Mas devo admitir que vou sentir sua falta.

Saio de seu quarto, quando deito em minha cama apago na hora. Mas ainda sim sonho com ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sequestrada Onde histórias criam vida. Descubra agora