ScottFinalmente vou conseguir o que sempre quis, a minha vingança. Desde que minha irmã foi morta por aquele desnaturado eu não consigo ter paz, porque sempre lembro dela correndo pela casa, ou assistindo filmes, brincando, ela foi tirada de mim da forma mais monstruosa possível, mas hoje ele vai sentir o que eu senti por todos esses anos.
Contratei três capangas para pegarem a filha dele, o plano e pega-lá e mata-lá na frente dele, mas antes vou manter ela em cativeiro para sofrer como minha irmã sofreu, sei que ela não tem culpa de nada que o pai fez , mas minha irmã não tinha culpa e mesmo assim foi morta.
Estou a mil, eles já foram pegar a menina, mas faz muito tempo, fico andando no meu quarto de um lado para o outro quase furando o chão, já que vão demorar vou aproveitar e dormir, quando eles chegarem eles amarram ela que depois eu meu resolvo, se eu ficar acordado e capaz de eu ir atrás deles.
Acordo e pego meu celular vejo que são oito horas da noite, já faz um bom tempo então ela já deve estar aqui.Coloco uma blusa, escovo os dentes e desço para o porão, lá tem um quartinho bem pequeno que é onde ela vai ficar.
Entro e vejo ela se encolher, mas tem alguma coisa errada, pego no seu rosto com força e olho bem para seu rosto e percebo que pegaram a menina arrada. MERDA!
Mas mesmo sobre pressão, vejo que ela e muito bonita, seus cabelos meio que tem umas luzes, seu rosto parece de uma criança, seu corpo nem se fala de tão lindo que é , mas isso não tira o fato de ela estar aqui por engano. Saio do quarto e ligo para os capangas, paguei muito caro nos serviços deles para eles pegarem a garota errada.
Ligo centenas de vezes e nada, eles não atendem, fico morrendo de raiva pelo simples motivo que fui um idiota, eu mesmo devia ter feito esse serviço. Tenho que mandar essa menina embora, mas isso eu vejo depois por enquanto ela fica aqui.
Quando já e de noite penso que ela deve estar com fome, então vou na cozinha e preparo uma janta bem simples, coloco em um prato e pego um copo com água. Desço, abro a porta e ela está acordada mas nem se meche na minha presença, coloco a comida aos pés da cama . Antes que eu saia ela diz que precisa tomar banho.
Penso que roupas que ela vai vestir, pois não tem nenhuma roupa de mulher na minha casa e as dela devem estar sujas. Pego minhas chaves do carro e vou a uma loja perto e compro roupas, uma blusa, um shorts jeans e uma lingerie.
Volto para casa e corro para o porão, abro a porta e desamarro suas correntes, puxo pelo braço e ela geme de dor, estou sem paciência já. Levo ela até o banheiro, coloco as roupas em cima do vaso junto. Antes que ela tente, já aviso.
-Nem ouse fugir.- ela assente com medo.
Ela entra no banheiro e fecha a porta, eu vou para a sala e fico pensando, sempre quando está de noite eu fico pensando na minha irmã e em como ela deve ter sofrido, como que uma uma garota de 14 anos pode ter passado por isso, ela tinha aparência de uma moça mas uma mentalidade de criança.
Escuto a porta se abrir, e quando ela passa fico paralisado, ela está muito atraente, vejo que as roupas que comprei ficaram um pouco curtas, mas tudo bem.
-É pra mim voltar pra aquele lugar? - ela está com um medo muito aparente.
-Óbvio né, não vai ficar zanzando pela minha casa não- a pego pelo braço, e a jogo no porão, fecho a porta com tudo.
Eu sei que não é ela a garota certa, mas se eu deixar ela ir, ela vai abrir o bico de quem eu sou e acabar com tudo, então e melhor se divertir um pouco, sem compromisso.
Subo para o meu quarto e vou me banhar, depois que termino, coloco uma bermuda de moletom e deito na cama pensando em como aqueles babacas pegaram a garota errada, e o porque que eu não quero que ela vá embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomansaQuando Rose é sequestrada por um engano, ela simplesmente vê sua vida desmoronar de repente, mas também se vê presa ao seu sequestrador que além de super agressivo mostra interesse por ela. Scott estava querendo vingança do homem que matou sua irmã...