Scott
Não sei mais o que fazer, vai fazer 4 dias que ela não come e já está quase desmaiando, isso só vai piorar tudo.
Já é umas 18 horas, não consegui sair de casa. Me surge uma ideia, talvez se eu a colocar aqui no andar de cima eu consiga fazer ela comer ou alguma coisa. Vou até ela e assim que abro a porta a vejo acordada porém esta jogada no chão de tão fraca.
Scott: Vou te levar em um quarto no andar de cima, mas preciso que você coma pelo menos um pouco e depois eu converso um pouco com você.
Ela não se move então a pego no colo e a carrego, seu rosto está no meu pescoço e me arrepio com sua respiração. Assim que chego no quarto eu a coloco na cama e desço para preparar algo pra ela. Coloco umas frutas e pego um copo de iogurte, não vou dar algo tão pesado já que ela está a muitos dias sem comer.
Abro a porta e ela já se manifesta.
Rose: Se quiser que eu cola pelo menos uma dessas frutas, fala logo o que tem que falar.
Scott: Beleza. Olha eu não posso te deixar ir agora, tenho certeza outro plano em mente mas não é nada que vá te machucar, preciso te manter aqui por um tempo. Você pode ficar aqui no andar de cima, logo logo eu dou um jeito de você voltar pra casa.
Ela não se manifesta, coloco o prato ao seu lado e ela pega uma fruta e começa a comer, isso me alivia. Dou um sorriso e me viro para sair do quarto mas antes ela diz.
Rose: Seja lá o que for fazer, cuidado pra não se arrepender.
Saio de lá com essa frase na cabeça, desde que ela chegou eu nem pensei em fazer o outro sequestro. Preciso de um tempo pra me colocar em ordem.
Quando escurece eu levo umas roupas que comprei pra ela, talvez ela queira tomar um banho. Chego ao quarto e vejo a cena mais tensa da minha vida. Ela está dormindo totalmente nua, o cobertor está na sua cintura e ela está de barriga pra baixo, seus cabelos estão molhados então significa que ela já tomou banho. Começo a ficar tenso, sua cintura é bem fina e sua pele parece uma seda, passo os dedos por suas costas e ela se arrepia, tiro a mão e deixo a roupa no canto da cama.
Vou para o meu quarto, tomar um banho bem frio pois só assim vou conseguir me aliviar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada
RomanceQuando Rose é sequestrada por um engano, ela simplesmente vê sua vida desmoronar de repente, mas também se vê presa ao seu sequestrador que além de super agressivo mostra interesse por ela. Scott estava querendo vingança do homem que matou sua irmã...