Quando cheguei a minha casa eu me sentia arrependido, eu já havia cometido isso uma vez e prometi que isso nunca mais aconteceria, apesar de tudo eu amo ela e não deveria ter feito aquilo. Eu simplesmente não resisti, eu sou homem, e se uma mulher abre a sua blusa dando uma vista nítida de seus seios, seria uma tentação enorme, eu fui posto à prova e ainda assim falhei.Passar pelo quarto de Ryan e o ver vazio me dava um vazio também, as minhas lágrimas jorravam feito torneira deitando água, meu coração apertava e o arrependimento roía o meu coração aos poucos o que fazia com que a dor aumentasse, era algo inexplicável, eu queria me jogar daquela janela ou me dar um tiro da cabeça, mas do que adiantava? Deixar o meu filho órfão e ainda por cima sem dinheiro para se sustentarem.
(...)
Passaram 5 anos e no aniversário de Ryan eu decidi ir vê-lo.
Foram anos procurando o sentido da vida, vigiava Lorena todas as vezes que ela saia com Ryan de manhã e à tarde com Charlotte, eu poderia estar lá com eles, mas estava no carro feito um bandido vigiando a vítima, Ryan cresceu rápido e cada dia que passava ele ficava iguaizinho a mãe, no cabelo, cor dos olhos tudo, só ficava com o cabelo bagunçado igual a mim.
Era de noite e os convidados já estavam na festa eu tentei entrar mas os seguranças me pararam
— Você não tem autorização para entrar — o homem na minha frente diz
— Por favor, chamem Fernando ele me conhece eu sou o pai da criança
— Poderia vir qualquer homem e dizer isso apenas para entrar nessa festa
— Mas eu não estou mentindo
Eles chamaram o pai de Lorena
— O que está acontecendo aqui? O que faz aqui? — Fernando pergunta
— Por favor você tem de me deixar ver o meu filho...você não pode impedir um pai de ver o próprio filho — eu digo
— Se Lorena souber que você está aqui vai ficar furiosa — ele diz
— Ele é mesmo o pai do Ryan? — o homem que me parou pergunta
— Infelizmente sim
— Que infeliz — ele diz eu queria partir para cima dele mas me segurei
— Você verá tudo de longe.
Eu via todo o cenário do início até a hora de cantar os parabéns, ele estava cada vez mais lindo, e Lorena... a maternidade tornou ela mais linda do que era, e cada vez mais eu sentia o íman dela que me puxava em sua direção.
Eu tinha que reconquistar a minha amada. No dia seguinte eu decidi que eu deveria falar com ela, decidi ir sozinho.
Enquanto conduzia, o meu celular tocou não prestei atenção quando notei um carro de marca Nissan vinha na direção contrária e bateu na parte de frente e me jogou para a direção contrária, enquanto eu tentava me concentrar um caminhão rompeu meu carro de forma tão brusca que quase me jogou para fora da ponte, quando fui tirado de lá estava tão ensanguentado que não vi o rosto das pessoas que me socorreram, as batidas do meu coração pareciam altas e lentas, minha visão estava embasada..
Quando abri os olhos vi as luzes dos corredores do hospital as enfermeiras falavam coisa com coisa eu não entendia nada que eu mesmo falava, perdi todos os meus sentidos num piscar de olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Justamente Ele - Os Rodriguez
RomanceJorge Rodriguez é um empresário de sucesso no mundo dos negócios conhecido por muitos e conhecido por salvar empresas da falência. Um empresário que em mento nunca pensou em ter relacionamentos sério para levar a casamento e construção de uma famíli...