SEAL - O United States Navy Sea, Air and Land, mais conhecidos como US NAVY SEALS, é uma Força de Operações Especiais da Marinha dos Estados Unidos, especializados na guerra não convencional, ação direta, antiterrorismo e reconhecimento de terreno.
Ela não queria ir a uma festa, mas Raven havia prometido a sua melhor amiga, Morganna, que estaria lá. Estar lá significaria que ela iria, claro, esbarrar com Reno. Reno, com os olhos cinza mais suaves que ela já havia visto, com o corpo bronzeado mais delicioso que Deus já dera a um homem. Quando ela saiu do banheiro, seu corpo estava lavado, esfregado, cremoso e perfumado, mas ela se assegurava de que a produção toda não era para Reno. Mas ela sabia que era. Seu corpo sabia que era. Ela queria inventar uma desculpa para ficar em casa, mas sabia que não iria. Fazia semanas desde que ela o havia visto e ela sentia falta dele. Eles eram amigos, ela dizia a si mesma. Ela podia sentir falta dele. Isso não queria dizer nada. Só porque o coração dela martelava no peito só de pensar em vê-lo, seus seios ficavam inchados e seus mamilos duros e firmes, não queria dizer nada além de que ele pudesse excitá-la. E isso era tudo. Ela se jogou na cama, virou para cima para olhar fixamente para o teto. Porém não era o teto o que ela via. Ela fechava os olhos e era Reno quem ela via. A cabeça dele abaixando, os lábios, tão cheios e sensuais, tomando os dela. Ela ficou chocada com o gemido que passou por seus lábios, o peso que encheu seu corpo, o calor líquido que podia sentir entre as coxas. As mãos dele eram largas e com calos. Como seria senti-las sobre seu corpo nu, segurando seus seios com os dedos, e então a língua deslizando sobre os mamilos? Ela lambeu o dedo indicador e o polegar, movendo-os para os mamilos, imitando o que ela pensava que ele faria e teve que morder o lábio para se impedir de gritar com prazer. "Sim”, ela sussurrou em vez disso. "É isso o que eu quero, só que melhor”. E seria melhor.
Os dedos dele seriam mais quentes, mais ásperos, mais exigentes. As pernas dela se moveram na cama enquanto sua mão se movia para baixo de seu diafragma.
Patética, a mente dela zombou.
Ela podia fantasiar, disse a si mesma ferozmente. Isto era tudo o que havia, apenas uma fantasia.
Ela tocou a carne nua entre as coxas e um suspiro se quebrou por entre os lábios. Deus, ela o queria. E ela podia tê-lo. Ela sabia que podia. Ele a estava perseguindo há quase dois anos. Todas as vezes que ele voltava para casa, ele a observava com uma promessa rondando nas profundidades tempestuosas de seu olhar. E isso sem contar os beijos roubados, o conhecimento de que em um dia próximo, ele iria começar a persegui-la a sério. Ela sabia que esse dia estava chegando. Sabia que poderia lutar com ele por pouco tempo. Isso se ela lutasse. Ele a deixava quente, molhada. Os dedos deslizaram através da carne úmida, deslizando ao longo dos fluidos sedosos que aliviavam seu caminho até que eles deslizavam contra seu clitóris inchado. "Reno”, ela sussurrou o nome dele, a voz ofegante soando tão faminta quanto seu corpo se sentia. Era Reno quem ela via. Seu toque, seus dedos deslizando no pequeno broto sensível que a mantinha na extremidade do prazer, ela soltou uma respiração estrangulada enquanto imaginava os lábios dele cobrindo os dela, a língua dele lambendo-a, acariciando-a, sondando seu corpo. Ela ofegou, movendo os dedos mais rápido, mais firme contra seu clitóris enquanto sentia sua libertação se aproximando. "Sim, leve-me”. A cabeça se ergueu no travesseiro, os dedos empurrando-a mais alto para o prazer. "Agora, Reno. Agora”.
Ela o imaginou se movendo sobre ela, seu pau, largo e inchado com luxúria, correndo por suas dobras molhadas, empurrando adiante, estirando-a, tomando-a… Os quadris dela se curvaram quando a explosão a rasgou, o prazer dançando por seu corpo à medida que ela gemia com necessidade. Mas não era o suficiente. Nunca era. A liberação, apesar do prazer, era um vazio, oco, ela sabia que nada era nem perto da coisa real. Se Reno estivesse com ela, tomando-a, ela não estaria sussurrando—estaria gritando.
A mão caiu de volta para a cama enquanto ela dava uma respiração profunda, cansada. Ele era tudo o que ela queria no mundo, tudo o que ela sempre havia realmente precisado. E ele era o único homem que ela nunca poderia se permitir a ter.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Risco de Reno - Tempting Seals 01 - Lora Leigh
ChickLitDesde que era uma garotinha, Raven McIntire é secretamente apaixonada por Reno, o sensual irmão mais velho de sua melhor amiga. Ele é um SEAL da Marinha que acabou de retornar para casa do serviço. O que ela não...