Novo emprego

636 37 2
                                    

Yoongi On ~~

No corredor da empresa eu estava andando com meu amigo , Kim Namjoon, estávamos conversando sobre coisas aleatórias, como fazemos sempre que tínhamos um tempinho livre no trabalho. Quando meu chefe chega em mim.

- Olá Suga!- Ele me chama pelo apelido que todos os meus companheiros de trabalho me chamavam .

- Bom dia chefe!- Me curvo fazendo referência , e Namjoon faz o mesmo.

- Preciso de um favor dos dois !- Ele fala de referindo a mim e a Namjoon.

- Claro , pode falar !- Diz Namjoon.

- Namjoon, preciso  da papelada das investigações sobre o caso daquela mochinha de cabelo castanho que eu esqueci o nome , para esta semana !- Ele fala entregando papéis na mal de namjoon.- você terá que assinar todos esses papéis e fazer questionários com as pessoas que estão lá sala 15 do terceiro andar ! Por favor estou confiando em você !

- Ok chefe ! Até logo!- Ele fala e logo sai , ele olha para mim e faz uma careta e passando sua mão no pescoço como se o fosse cortar e diz gesticulando com a boca.- Tô ferrado...

- E o que tem para falar comigo chefe ?- Pergunto a ele .

- Yoongi , lembra da sua colega de trabalho que estava por vir ?- Ele pergunta e eu afirmo com a cabeça.- Pois bem, ela está na recepção esperando por mim, quero que por favor você fique na minha sala cuidando dos Meus documentos que estão na mesa , enquanto eu vou bucar-la !- Ele fala enquanto paramos na frente do elevador.

- Claro que sim ! Poderei fazer isso !- Falo sorridente.

- Obrigada Yoongi! Me aguarde na sala , sim?- Ele fala alertando o botão e entrando no elevador .

- Sim senhor !- falo enquanto vejo a porta do elevador se fechar .

Vou até a sala do meu chefe e me sento em sua cadeira , observando todos aqueles papéis bagunçados e espalhados na mesa.

- Pelo amor de Deus, como ele consegue trabalhar assim? Com toda essa bagunça ?- Pergunto a mim mesmo começando a arrumar tudo em ordem.

Quando finalmente acabei tudo, fecho o uniforme de meu chefe em cima de um pequeno sofá na sala.

- Eita ! É hoje que eu vou brincar de cosplay !- Falo indo lá .

Yoongi Off , S/n On ¥

Eu estava na recepção do meu novo trabalho esperando o chefe da empresa que havia aceitado meu currículo. Até que levo aquele homem de terno sair do elevador e conversar com a moça da recepção, que apontou para mim e ele logo vem se aproximando .

Me levanto da cadeira de espera e o comprimento o que ele fez o mesmo.

- Deve ser a S/n , não é ?- Ele me pegunta.

- Sim,isso mesmo !- Falo sorrindo.

- Me acompanhe por favor !- Ele faz um sinal para eu entrar no elevador primeiro.

Quando chegamos ao nosso andar fomos conversando pelos enormes corredores e ele não queria me falar sobre o emprego .

Fomos até sua sala, ele abriu a porta e eu pude ver um garoto bem pálido parecia estar vestido como um chefe de polícia e estava falando sozinho .

- Min Yoongi, Acho que vou te promover como espião solo e capitão de todas as nossas investigações! Você será meu novo Sherlock Holmes !- Ele fala sorrindo e vira para nós sem palavras e meio nervoso.

- Min Yoongi, Acho que vou te promover como espião solo e capitão de todas as nossas investigações! Você será meu novo Sherlock Holmes !- Ele fala sorrindo e vira para nós sem palavras e meio nervoso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sherlock Holmes ? Min Yoongi, o que você está fazendo ?- o homem de terno fala e o garoto logo vai tirando todo o uniforme ficando apenas com uma camisa branca de gravata preta.

- N-nada chefia, nada !- Ele fala sem jeito .

- Pois bem ! Sente-se S/n!- Ele fala arrastando uma cadeira para mim e vejo o garoto quase saindo da sala quando meu suposto novo chefe chama sua atenção.- Aonde pensa que vai Suga ?- Ele pergunta.

- Vou sair para dar mais privacidade a vocês dois !- Ele fala .

- Você fica ! O assunto inclue você !- ele diz .

Ele se aproximou da mesa e se sentou ao meu lado, nós nos encaramos por alguns segundos mas depois voltamos nossa atenção para o homem a nossa frente.

- Muito bem ...- Ele fala.- Acho que você já deve ter notado que eu não falei nada sobre seu emprego não é S/n?

- Sim, até agora não ouvir o senhor falar sobre o que eu deveria fazer nesta empresa !- Falo confirmando.

- Aqui nós somos como , policiais digamos assim!- ele faz aspas com os dedos .- A partir daqui, prossiga a explicação Yoongi!- Ele encara o menor , mas Branquinho.

- Bom, somos uma comunidade de detetives, espiões e policiais e advogados, todo mundo tem seu papel na empresa , aqui nos investigamos crimes, assassinatos, e as vezes as pessoas que estão na área de espiões , capturam algumas provas para ajudar nos casos !- ele fala e eu escuto atentamente.

- Hum, entendi !- Digo ainda os observando.- Mas como eu vou trabalhar ?

- Yoongi é o único da empresa inteirinha que ainda não trabalhou com coisas fora da empresa ! Você será a nova colega de trabalho dele , S/n!- ele fala sorrindo , e eu e o branquelo do meu lado nós olhamos .

- Em que vamos trabalhar ?- Pergunto.

- Com tudo ! Vocês serão espiões, detetives e ajudaram na empresa !- Ele fala cruzando seus dedos apoiando seus cotovelos na mesa .

- Tudo bem chefe, e quando começamos ? - Ele pergunta.

- Hoje mesmo ! Vou chamar o Namjoon e dizer a ele que não faça o questionário das possíveis suspeitas sobre o crime daquela mochinha de cabelo castanho!- Ele fala.- vocês dois iram assumir o caso!

- A " Mochinha de cabelo castanho" talvez tivesse o nome de Luana ?- Suponho e os dois olham para mim.

- Como sabe disso ?- Meu chefe perguntou.

- Fácil, ouvir esse tal de Namjoon falando sobre o caso dela enquanto falava no telefone com recepcionista para pedir uma cópia da papelada que o senhor deu para ele , e que acidentalmente ele deixou derramar café em cima !- Falo rápida e sem demora .

- Uow, ela é esperta !- Fala o garoto de nome , Min Yoongi.

Continua...

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora