Matar?!

248 20 1
                                    

Yoongi On~

Eu estava dormindo quando sinto meu celular vibrar debaixo de mim, sem perceber eu havia dormido em cima dele .

Olho na tela e vejo que tinha uma, ou um bilhão de ligações do meu chefe .

(Ligação On)

-  Alô ?

- Yoongi? O que você faz que não atende esse celular?

- N-nada chefe, pode falar !

- Eu preciso que você venha para a empresa agora e que traga a S/n junto !

- Mais agora ? Sábado de madrugada chefe ?

- Yoongi...

- Sim?

- São 10:20 da manhã de domingo!

- A-ata...

- Venha logo antes que eu perca a paciência com você !

- Estou a caminho !

- Não esqueça da S/n!

- Tá tá bom!

(Ligação Off)

O que diabos está acontecendo para ele me ligar numa manhã de domingo? Que nem era pra eu estar trabalhando?!

...[°Namjoon quebrou o tempo°]...

Me arrumo e vou no apartamento de S/n, e quando ela abre a porta estava toda arrumada.

-Mas que demora hein!- ela resmungou.

- Como você sabia que?..-eu iria perguntar mais sou puxado até o elevador.

- Não enteressa agora , estamos 4 minutos atrasados !- Ela reclamou entrando no elevador.

[...]

Adentramos a sala do nosso chefe e vimos Lisa e a amiga da menina Luana que havia sido assassinada .

- O que está acontecendo? Porque nos chamou aqui ?- S/n perguntou.

- Eu vou explicar tudo !- a menina levantou e falou.

- Antes da Luana ser assassinada, ela já sabia que iria morrer só que não sabia quando, então , já que ela não queria fugir , ela me pediu que quando ela fosse assassinada , eu matasse a mãe dela !- A menina explica .

- Ainda não entendi porque fui tirado do meu sono , pode explicar melhor querida ?- perguntei irônico .

- Eu quero que vocês matem a mãe da Luana por mim! Me prendam, vocês podem me prender , mas matem ela, vocês não precisam se preocupar , eu vou registar esse crime como se eu tivesse cometido ! Eu vou honrar a minha amiga , matando aquela nojenta que escolheu um idiota ao invés da própria filha !- Ela gritou .

- Deixa eu ver se que entendi, você quer que a gente mate a mãe da Luana por você ? Mas nós não vamos levar a culpa ?- Perguntou S/n .

- Sim, isso mesmo ! Eu tenho um plano perfeito pra isso ! E assim que vocês matarem aquela vagabunda , vocês podem prender o ex da Luana! - Ela fala com um sorriso no rosto. Que psicopata.

- Eu trouxe a Lisa aqui por um motivo, antes de chamar vocês ela já me explicou esse plano !- Fala Hyjung (Meu chefe) .- A mãe da Luana vai em um evento de mulheres ,nesse evento Elas tomam chá, conversam, fazem um Mini festinha de mulheres, tudo isso acontece no terraço de um prédio, que é propriedade de uma das amigas da suspeita!- Ele explicou.

- Onde eu entro nisso ?- Perguntei.

- Você não entra , é um evento de mulheres , apenas a Lisa e a S/n vão! Você e o Namjoon não esperar no carro! - Ele disse rindo.

- Que ?- Arregalei os olhos.

- Tudo isso ao menos que você queria colocar um vestido e um salto alto , não é Min Yoongi?- ele me olhou sorrindo .

- Eu perigo o carro !- falei .

- Que bom ! Então S/n e Lisa , vocês tem até amanhã para me dar uma resposta!- Nosso chefe olhou as duas .

- Porque até amanhã ?- Lisa perguntou.

- Bom, o evento tem dois dias , hoje e amanhã , mas se vocês quiserem fazer isso hoje, talvez possa facilitar!- Ele sorriu sentando em sua cadeira .

- Isso pode facilitar mesmo, depois disso vocês podem fazer o que quiser comigo, me prender, me matar, me deixar na cadeia por anos , mas por favor, façam isso pela a minha amiga !- A menina na sala pegou na mão de s/n e falou .

- Porque você quer tanto fazer isso por ela?- Perguntei desconfiado.

- Eu a amava ...- Ele olhou pra baixo e não conseguiu segurar as lágrimas .

- Eu sei disso, toda amiga ama a outra !- Fala o chefe .

- Não...eu amava ela de um jeito diferente, eu me apaixonei por ela , eu virei lésbica por ela !- Ela fala .

- C-calma!- S/n fala a abraçando.- Eu te entendo, eu não sou lésbica , mas eu entendo seu sentimento, eu também faria essa loucura por amor ...- S/n susurrou e olhou pra mim não demorou muito para desviar o olhar .- Eu Aceito! Vamos matar essa mulher hoje mesmo!- Ela falou se levantando e olhando para a Lisa .

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora