O beijo

273 22 14
                                    

S/n On~

Terminamos a noite em uma pizzaria, quando soube que Lisa morava perto de mim, resolvi convidá-la para morarmos juntas, já que eu vivia sozinha no apartamento, então Yoongi levou Namjoon para casa e em seguida fomos os três para o condomínio.

- Lisa, pode ir na frente, assim você pode organizar o quarto...- Falei .

- ok te espero lá ! Valeu pela a carona Yoon!- Ela fala e sai do carro.

Eu e Yoongi nos olhamos.

- Apesar de ter matado essa mulher, não sinto que estou com peso na consciência...- Falei .

- Você foi bem hoje , fico feliz que tenhamos cumprido esse desafio juntos!- ela fala.- Quer que eu te acompanhe até seu apartamento?

- Sim ...- Falei.

Ele colocou o carro na garagem e abriu a porta para mim. Antes de sair , ainda no banco da frente eu tirei meu salto alto, pois estava doendo muito.

Quando eu ia colocar o pé no chão, Yoongi me empede.

- não ..- ela fala.- Deixa que eu te levo!- Ele fala e se vira de costas , fazendo sinais com a mão para que eu subisse.

Sem entender muita coisa eu subi e ele fechou a porta.

Ele não deixou eu descer de suas costas em nenhum momento, e quando saímos do elevador e ficamos na frente das portas dos apartamentos ele me colocou no chão.

- Eu gosto de passar o tempo com você , ultimamente esses dias você tem bagunçado minha cabeça...- ele diz coçando a nuca .- Seu sorriso é o motivo da minha morte mental repentina...- ele sorri fraco.

- Estranho, eu também me sinto assim...- falo sorrindo.- eu gosto de estar perto de você !

Ficamos nos olhando e aos poucos fomos nos aproximando, e de repente, nos beijamos.

Um beijo calmo, carinhoso e meigo.

Quando nos separamos ele me olhou e sorriu, não vou negar, sorri como uma boba .

- Então... até amanhã? Podemos sair juntos amanhã neh ?- perguntou .

- Claro, que horas ?- Perguntei.

- Umas 4 da tarde , pode ser ?- Perguntou  fofo.

- Claro que sim, nos vemos amanhã!- sorri e virei de costas.

Quando eu virei novamente peguei em seu ombro o virando de frente novamente.

Dei um selinho rápido em sua boca e sorri.

- boa noite...- Susurrei.

- Boa noite...- Ele disse sorrindo.

Quando entrei no apartamento Lisa me olhou chegou perto de mim e...

- IAE ?!- ela perguntou.

- NOS BEIJAMOS!!- gritei de felicidade.

- AEEE EU SABIA !- ela Gritou feliz e me abraçou.- eu Shippo tanto esse casalzao da porra !- Ela fala.

-  Tá , agora vamos dormir que o dia foi bem cheio...!- Falei .

Contínua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora