missão cumprida

204 18 0
                                    

S/n On~

Eu e Lisa adentramos  o prédio e fomos até a área onde era a tal "festinha" das mulheres. Quando chegamos o terraço do edifício estava lotado de mulheres de todas as idades, até mesmo as filhas mas novas delas .

- O que vamos fazer agora ? Tomar chá?...- Lisa Susurrou no meu ouvido , irônica como sempre.

- Está vendo a suspeita?- Perguntei e nos duas olhamos para todos os lados.

- Está ali, naquela mesa !- Lisa aponta para a mesa dela .

- Vamos lá , fingir que nada está acontecendo, enganamos ela e depois colocamos o veneno  alguma bebida , quando ela der sinais de tonturas nós podemos sair !- Falei a olhando..

- Mas como saberemos que ela morreu ?- Perguntou Lisa.

-  Namjoon disse que se ela apresentar esses sinais de tonturas ela vai desmaiar, provavelmente podem chamar uma ambulância para levar ela ao hospital, e podemos saber se ela resistiu ou não quando o hospital informar a família !- A expliquei enquanto caminhavamos até a mesa.- Apenas finga que somos amigas delas !

Chegamos e sentamos a mesa com ela.

- Oi de novo !- Falou a mulher a nossa frente - o que fazem aqui meninas ?

- Fomos convidadas para esse evento!- Diz Lisa com um sorriso forçado no rosto.

- Oh sim, é claro !- Ela fala .

- Você pode me acompanhar até o banheiro ?- Lisa perguntou para a suspeita.

- Claro, vamos minha querida!- Ela fala se levantando.

Enquanto andava Lisa olhou para trás e assentiu com a cabeça depois piscou o olho indicando que eu poderia colocar em ação nosso plano.

Eu olhei para os lados e quando ninguém estava vendo , peguei um frasco pequeno que continha o veneno e coloquei na bebida da mulher . Mexi um pouco a bebida e depois a deixei no mesmo lugar.

Alguns minutos depois Lisa e a suspeita apareceram novamente. Ficamos conversando até chegar a hora da mulher beber o líquido envenenado. E quando ela bebeu piscou os olhos forte e sorriu.

- Essa bebida está ótima!- Ela fala lavantando o copo.

- N/s venha dançar!- uma mulher se aproxima da nossa suspeita a tira da mesa a levando para o o centro do terraço.

- Como foi?- Perguntou Lisa enquanto observamos a mesma dançando no centro.

- Moleza...- Murmurei dando um sorriso ladino.

- Ainda achei melhor usarmos armas ! Seria mais divertido!- Lisa fala animada.- Quando vamos poder sair daqui? Esses Salto alto está me matando...

- Quando ela desmaiar a gente sai...- Falei .

Enquanto eu a Lisa estávamos conversando , se passou uma hora e vimos muitas mulheres indo até o centro do terraço , e pareciam angustiadas e assustadas.

- Agora sim , podemos sair !- Falei sorrindo .

- Missão cumprida!- Lisa e eu fizemos um highfive e saímos Dalí sem que ninguém nos notasse.

Chegamos no carro e vimos Namjoon e Yoongi adormecidos.

- O que eles estão fazendo?- Perguntou Lisa.

- dormindo!- Falei batendo na janela do carro e Yoongi abriu .- O que estão fazendo? Abram a porta do carro antes que nos vejam aqui !- Falei .

- Tá aberta, podem entrar!- Yoongi disse .

Entramos no carro e nos olhamos.

- Missão cumprida gente , conseguirmos fazer tudo direitinho! - Falei sorrindo.

- Isso merece uma comemoração!- Fala Namjoon sorrindo.

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora