amigas ?!

245 22 2
                                    

Yoongi On~~

Acordei de manhã com a droga do despertador fazendo aquele barulhinho irritante .

Vou até o banheiro e me olho no espelho.

- Nossa eu tô destruído...- Falo me vendo no espelho com o cabelo todo bagunçado.

Tomo banho e me arrumo para ir ao trabalho. Saio de casa e dou de cara com S/n.

- Bom dia , Yoon!- Ela fala .

- Bom dia S/n, quer ir comigo pro trabalho?- Pergunto e a mesma assente com a cabeça .

Entramos no elevador e eu não sei porque , mas eu não deixava de olhar para S/n, eu estava suando frio .

- Yoongi?- Ouso ela me chamar.- Vamos ?

- A-ah sim, vamos !- Falo .

Fomos até a empresa e entramos na sala de laboratório onde encontramos Taehyung.

- Bom dia Tae!- Falo sorrindo batendo de leve em seu ombro .

- Bom dia Suga , quem é a mocinha ?- ele pergunta enquanto estava organizando uns papéis numa gaveta .

- Essa É a S/n, ela era a minha nova colega de trabalho que o Hyjung (chefe) falou que eu teria!- Sorrio olhando para ela .

- Muito prazer S/n!- Ele fala arrumando seu óculos.

- O prazer é todo meu , Taehyung!- Ela sorri pra ele .

- E-eh ...vamos falar sobre as provas que achamos ontem neh ? O que você achou nas provas Tae?- Pergunto.

- Bom, parece que realmente alguém pegou na roupa dela , e vocês não vão acreditar nas iniciais que eu achei !- Ele fala .- Eu achei as iniciais da mãe dela nessa peça de roupa !

- Eu sabia ! Te falei que estava certa Yoongi! Eu falei !- S/n fala apontando o dedo no meu peito.- Da próxima vez que não acreditar em mim , você vai se ferrar !

- Então você sabia que a mãe da garota era a assassina?- Tae pergunta olhando S/n.

- Sim, ela era minha principal suspeita!- S/n fala sorrindo convencida.

- Tá, mas você sabe que o caso ainda não está totalmente resolvido nao é ? Precisamos descobrir com quem está relacionado aquela pequena mensagem no papel ! - Falo pegando o papelzinho que guardamos dentro de um saquinho plástico.

- Isso nós dois resolvemos agora ! Vem !- E lá se vem novamente , S/n a que ama puxar os outros pelo o braço!.

Ela me levou até a sala de interrogatório de novo .

- Tá , porque a gente tá aqui ?- Perguntei.

- Nos gravamos, quer dizer , eu gravei, nossas conversas inteiras com os suspeitos, incluindo a melhor amiga da Luana, e lembra que ela disse que já teve vários namorados ?- Ela me pergunta .

- E o que isso tem haver ?- Pergunto revirando os olhos de braços cruzados .

- Você é tonto ou oque Yoongi? Podemos perguntar pra ela sobre todos esses namorado até chegarmos a um deles que pode ser o que mandou esse bilhete pra ela!- Ela fala .- Vai, pega o carro e vamos encontrar a melhor amiga dela !- Ela fala jogando a chave do meu próprio carro, que eu nem sabia que estava com ela , em cima de mim e sai da sala .

- Pera aí ! Você sabe que devemos levar alguém com a gente neh ? Da última vez nós dois fomos sozinhos, mas não seria certo ter mais pessoas a nossa volta pra tipo supervisionar o interrogatório ou sei lá !- Falo com ela pegando em seu pulso.

Ela revirou os olhos como quem não quisesse levar ninguém .

- Tá , chama quem você quiser ! Mas eu vou te esperar perto do seu carro, trata de não demorar !- Ela fala e se retirou

Fui até a área de computação da empresa .

- Jungkook e Lisa , aonde vocês estão?- Pergunto entrando e os dois erguem os braços .

- O que você quer ? Se for querer meu carro emprestado de novo , tá com o Namjoon!- Fala Jungkook.

- Não, eu não quero o seu carro!- Falo.- Eu quero a ajuda de vocês, eu e a S/n...- Eu iria continuar mais a Lisa me interrompeu.

- A S/n? A S/n de cabelo curtinho e baixinha ?- Lisa Pergunta.

- Sim ela mesmo , porque ?- Pergunto.

- AHHHH, VAMOS LOGO JUNGKOOK ! QUERO VER MINHA AMIGA!- Lisa puxa Jungkook até o elevadores, vejo que as duas são mesmo amigas...

Fomos até a garagem e S/n estava apoiada na porta do meu carro .

- S/N!- Lisa gritou e correu até ela .

- Lisa !- S/n fala já abraçada com a garota .- Que saudades !

- Eu que digo , eu tava morrendo de saudades de você , eu queria que você voltasse logo para Busan, e como você não voltou eu vim atrás de você aqui em Seul!- Ela fala animada .

- Sério, você veio por minha causa ?- pergunta .

- Óbvio que eu vim! Eu não iria desistir de você , lembra que sempre fomos melhores amigas , eu não te deixaria por nada !- Lisa fala sem largar a menina .

- Isso foi comovente!- Fala Jungkook, o colega de trabalho de Jennie, mas como a mesma tinha faltado ele ficou com a companhia de Lisa .

- Tem razão, muito comovente , mas agora é hora de irmos ! Então vamos !- Falo separando as duas .

- Jungkook, você e a Lisa vão no banco de trás enquanto eu e a S/n vamos na frente tá ?- Proponho para ele mas logo vejo as duas gritando.

- NEM PENSAR !- elas gritam.

- Eu vou com a S/n!- Fala Lisa .

- E eu com a Lisa!- Fala S/n.

- Tá , como preferirem, do pfvr façam silêncio e tratem de não gritar !- Fala Jungkook.

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora