O evento

216 19 1
                                    

Yoongi On~

Eu e Namjoon ficamos esperando no meu apartamento as meninas se arrumarem  para depois levarmos elas para o tal evento.

Elas iriam colocar um veneno na bebida da mulher , isso já iria fazer ela morrer lentamente e silenciosamente.

Depois de um tempo as meninas batem na porta .

- Até que em fim vocês....- Eu não consegui completar a frase pois só conseguia olhar para a S/n, acho que o Nam também só olhava para a Lisa.

Lisa~

S/n~

- Se falarem alguma coisa , estão mortos...- Diz Lisa.

- B-bom, a menina lá disse que a dona do evento já está esperando vocês !- Fala Namjoon , que conseguiu finalmente parar de olhar a Lisa, enquanto eu anda estava babando na S/n. Já disse que minha cor favorita é Branco?

- V-vamos logo antes que eu me arrependa !- Fala S/n que estava corada .

Fomos até a garagem e entramos no meu carro. Até agora me pergunto por que em todos os lugares que temos que ir só usam o meu carro ?! (#Revolnts)

- Como vamos matar ela ?- Pergunta Lisa .

- Veneno...- Murmurou Namjoon.

- Sério? Achei que seria algo mais emocionante, do tipo, a gente vai lá e mata ela com armas , tipo uma k-47 ou uma faca !- Fala Lisa . Ela me assusta as vezes .

- Vai tirando o cavalinho da chuva ! Somos agentes secretos , não assassinos !- Falo irônico.

- Se bem que nós vamos envenenar a mulher , então tecnicamente estamos sendo assassinos!- Fala Namjoon.

- Cala a boca ...- Murmurei.

- Vixi o bixin tá revoltado!- Lisa falou brincalhona. Ela adorava tirar uma com a minha cara.

Eu notei que S/n estava meio calada , não falou nada o caminho inteiro. Quando finalmente Chegamos e paramos na frente no prédio eu a puxei para fora do vasto e deixei Namjoon e Lisa lá .

- Está tudo bem? - perguntei.

- Porque tá perguntando isso ?- ela me respondeu com outra pergunta.

- Você não falou nada o caminho inteiro !- Expliquei.

- Está tudo bem ...eu só tô me sentindo ridícula !- Ela abaixou a cabeça .

- Você tá linda , branco é minha cor favorita sabia ?- Sorri fraco.- Fica tranquila você vai se dar bem nessa ! Vai lá !

Ela apenas saiu e abriu a porta do carro.

- Vambora Lisa!- Ela fala .

Continua...

Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)Onde histórias criam vida. Descubra agora