Yoongi On*
Enquanto caminhavamos pelos corredores do condomínio escuto a síndica Jung-Lee me chamando furiosa .
- MIN YOONGI!- ela gritava .
- Sim senhora Jung?- Falo me virando cara e ela coloca meu cachorrinho Holly nos meus braços.
- Trate de trancar seu apartamento quando for sair ! Seu cachorro não cansa de escapar ! Ele ficou na frente do meu apartamento o tempo inteiro ! - Ela fala .
- O-ok ! Sim senhora !- Falo me curvando .
Ela murmura um" Hum" e sai dali furiosa .
- Então esse é o Holly?- Perguntou S/n.
- Sim, esse é o Holly, o tão quieto e comportado Holly!- Falo irônico revirando os olhos.
Ela pega ele no colo e faz carinho no mesmo .
- Ele gosta de você !- Sorrio.- E eu também...- Susurrei com um sorriso bobo.
- O que disse ?- perguntou.
- Perguntei se você quer assitir um filme no meu apartamento!- Falo sorrindo disfarçadamente.
- Ah, eu topo!- Sorriu e saiu andando com Holly nos braços.
- Sinto que ainda vou me ferrar com esses sentimentos..- Falo comigo mesmo indo atrás de S/n.
S/n On*
Yoongi abre a porta de ser apartamento para mim, adentro seu apartamento que por sinal era muito lindo e organizado, cada coisa em seu lugar .
- Fica avontade...- Ele fala fechando a porta .
- Seu apartamento é lindo !- falo elogiando .
- Ah obrigada ! Eu não sou muito chegado a limpeza, eu odeio limpeza, mas como eu moro sozinho eu sou obrigado a limpar meu apartamento! Da mesma forma que odeio limpeza, odeio ver as coisas sujas !- ele fala sorrindo.
- Hum, ok!- Sorrio.
Ele me leva até seu quarto.
- E esse é meu quarto!- Ele fala abrindo a porta .
- Uau!- Falo olhando cada canto , perto de uma mesinha com um computador, tinha um teclado .- Você toca ?- perguntei apontando para o teclado .
- Sim, aprendi a tocar piano aos treze, mas como moro em um apartamento, resolvi ficar com o teclado !- Ele fala sentando na cama .- Olha, você pode escolher o filme enquanto eu vou na cozinha fazer pipoca pra gente ?
- Ok, por mim tudo bem!- Falo sentando na cama também .
Começo a procurar até ser atraída de novo até o instrumento musical no quarto. Chego perto do te lado e sento no banquinho.
Começo a tocar a primeira melodia que vem a minha cabeça . A de uma música chamada A Thousand Years.
Eu adorava ver meus dedos se movendo fazendo sair aquele som confortante para os ouvidos do instrumento. Estava tão distraída que nem vi que Yoongi estava na porta me observando .
- Isso foi lindo sabia?- Ele me perguntou.- Você toca muito bem!
- Obrigada !- Sorrio corada .
- Então, escolheu o filme ?- Perguntou .
- Sim, na verdade eu escolhi uma série , será que pode ?- Perguntei indo até o mesmo e sentando na cama .
- Claro, que série é ?- Perguntou .
- Stranger Things !- Respondo .
- Stranger o que ?- Ele perguntou confuso.- Foi mal não manjo muito de inglês !
- Tudo bem, fala , coisas estranhas, é melhor !- Falo rindo .
- Ok!- Ele ri .
Ficamos assistindo a série até algumas horinhas .
Olho para o lado e vejo Yoongi fazendo oque ? Dormindo ! Sim, dormindo!
- Porque você é tão fofinho...?- Susurro vendo o mesmo dormir do meu lado.
- Ei Yoon! Acorda !- Chamando ele mecho em seus ombros .
- Hum...não Omma, só mais 5 minutinhos !- Ele se revira , colocando seu lençol no rosto.
- Yoongi , acorda ! - Falo me segurando para não rir.
- Não...- Ele murmura.- Eu quero dormir Omma...
- Yoongi! Eu não sou sua Omma! Acorda !- falo de vez .
O mesmo se senta na cama coçando os olhos .
- Ah..S/n!- Ele fala.- Oi, já acharam o Will Byers ?
- Não! Não acharam! Você dormiu durante o primeiro capítulo todo, e agora que ele desapareceu!- Falo rindo .
- Hum, que triste, meus pêsames pra Joyce !- Ele deita de novo .
- Ele não morreu Yoongi!- Falo batendo de leve no seu ombro .- E acorda que eu preciso ir pra casa !
- Vai ué , não tô te empedindo , seu apartamento é na frente do meu !- Ele fala curto e grosso.
Nunca vi Yoongi falar daquele jeito, ele ficou grosso comigo de uma hora pra outra .
- tá bom seu grosso! Até segunda feira , idiota !- Falo saindo do seu quarto.
Eu estava chegando na sala quando ouso ele me chamar .
- pera aí S/n!- Ele pega em meu pulso.- Me Desculpa pelo o que eu falei , é que quando eu tô dormindo e sou acordado eu meio que fico muito grosso e de mau humor, por favor não fica com raiva de mim, eu juro que não prestei atenção no que eu falei !
Respiro fundo .
- Tá, tá bom! Está tudo bem, mas eu preciso ir !- falo indo .
- Calma, deixa eu ao menos abrir a porta pra você !- Ele fala abrindo a porta pra mim.- Obrigada pela a tarde, adorei passar um tempo com você !- Ele sorri fofo .
- eu também !- Sorrio corada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colegas de Trabalho ( Imagine Min Yoongi)
RomanceUma garota chamada S/n de 19 anos de idade , estava a procura de um emprego já que tinha terminado seus estudos na Coreia, então ela foi aceita em um emprego. só que ela não sabia que esse era um dos empregos que ela nunca imaginou que existiria...