Que maneira solitária de mentir
Finja que você está bem
E então, tome um punhado de comprimidos brancos para fazer você sorrir
Você não tem sido você mesmo
Embora eu saiba que não é sua culpa
Eles deixaram você se perguntando quem diabos você é
(Box In a Heart — The Maine)─ Eu espero que você já esteja pronta, porque eu estou morrendo de fome e sabe, encontrei umas coisas tão incríveis na Macy's que nem parecem de loja de departamento, você tem que ver ─ Shawn adentrou o apartamento feito um furacão, carregado de sacolas e falando sem parar, até se dar conta de que eu não estava sozinha ─ Ahm, desculpa... não sabia que você tinha visita.
─ Shawn, essa é Anne, minha antiga... amiga ─ fiz uma pausa na fala e engoli em seco, desviando o olhar — Amiga da minha mãe, na verdade ─ completei, com a voz cortada ─ Anne, esse é meu melhor amigo Shawn.
Os dois se cumprimentaram cordialmente. Anne ficou visivelmente desconfortável por mim, já Shawn pareceu não ter notado meu constrangimento com a situação, o que eu agradeci mentalmente.
─ Com licença, eu já estava de saída ─ A mulher andou até a porta, se despedindo de mim com um beijo na bochecha e de Shawn com um aceno de cabeça ─ Até mais, querida, obrigada pela gentileza e por favor, prometa que vai considerar o que eu lhe disse.
─ Vou pensar — respondi simplesmente, fechando a porta assim que Anne passou por ela.
Por um momento me mantive imóvel, de costa para Shawn, com um filme rodando dentro da minha mente, a minha história desde o nascimento até agora. Era difícil controlar o choro, mas eu sabia que aquele não era mais meu lugar e chorar representaria fraqueza, então respirei fundo e ainda sem encará-lo, tentei agir com toda a naturalidade, como se o que eu lhe dissera fosse a única verdade.
─ Porra, preciso de uns tacos ─ andei até a janela e acendi um cigarro ─ Sabe se servem comida mexicana no Jen's?
─ Certo, mas não pense que eu engoli essa coisa de amiga da sua mãe ─ Shawn sorriu, sorrateiro, se jogando sobre o meu sofá ─ Agora pode me dizer a verdade, quem é essa mulher?
─ Você confia em mim? — perguntei, fugindo da pergunta e ele assentiu, mantendo o seu sorriso ladino e brincalhão — Então não me pergunte nada sobre isso agora. Pelo menos até eu resolver esse... problema que a visita dela me trouxe.
─ Você é muito louca — Shawn cruzou as pernas sobre a mesa de centro a sua frente e jogou os braços atrás da cabeça — Então vai, me conta tudo sobre o doutor. Ele é gostoso? O sexo é baunilha ou ele prefere algo mais selvagem?
Isso era o que eu mais amava em Shawn, ele sabia respeitar meu espaço e o meu momento, sem nunca me pressionar a falar sobre coisas que eu não me sentia à vontade, tornando nossa amizade muito mais leve e saudável. Meu amigo também adorava ouvir sobre minhas escapadas, diferentemente de Zoey que achava que eu apenas reprimia sentimentos e que precisava urgentemente fazer terapia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
ChickLitAllison Parker é uma jovem cheia de traumas e frustrações adquiridos desde a morte da mãe. A decepção com o pai e com antigos relacionamentos a fizeram erguer um muro entre o sexo e qualquer outro envolvimento mais profundo e emocional. Fria como ge...