Tô cansada desse povo fingindo,
me usando, me roubando
As pessoas que me chamam de obscena
Vocês me odeiam,
vocês me amam,
vocês só querem me tocar
Eu só tô tentando ficar em paz
Então deixa eu fazer o que quiser
Unholy - Miley Cyrus)2 meses depois
Cheguei ao loft o mais depressa que pude, dispensei minha inseparável jaqueta rosa sobre o sofá e tirei minhas botas, as jogando num canto do cômodo, correndo para o chuveiro, na esperança de conseguir um banho quente de pelo menos 10 minutos. Aquele lugar era uma droga, mas eu não poderia pagar nada melhor naquele momento e voltar a morar com Zoey não era uma opção.
Desde que retornei a Nova York, minha vida tem sido só trabalho e nada de diversão, por isso decidi que aquela noite seria a melhor do ano. Estava na hora de voltar ao que eu era e principalmente, de criar um novo capítulo para minha história.
Graças a influência de sua família, algo que ele normalmente ignorava, meu melhor amigo Shawn conseguiu nos colocar na lista da maior boate da cidade e eu precisava simplesmente arrasar no look, nem que isso custasse ouvir ele reclamar centenas de vezes por conta da minha demora.
─ Anda logo, Allie! ─ ele falou, me vendo parada em frente ao espelho, enrolada em uma toalha e com outra envolvendo os cabelos ─ Esse é o quinto vestido que você prova. Já estamos atrasados!
─ O vermelho ou rosa? ─ questionei, ignorando seu mau humor repentino.
Ele avaliou rapidamente os dois vestidos que eu segurava ─ Vermelho ─ respondeu, calçando seus espalhafatosos tênis neon verdes ─, mas é sério, Allie. Estamos muito atrasados e Zoey ficou de nos encontrar lá. Você sabe o quando ela odeia ficar sozinha em lugares como aquele.
─ Eu sei, eu sei ─ terminei de descer o vestido que ele escolheu por minhas coxas e puxei os sapatos do armário, me sentando na ponta da cama para calça-los ─ E vai ficar repetindo mil vezes:
─ Eu nem queria vir! ─ dissemos em uníssono.
─ E aí, como estou? ─ perguntei, girando nos saltos.
─ Maravilhosa ─ Shawn falou, dessa vez bem mais entusiasmado, me vendo finalizar o penteado ─ São Chanel?
Assenti ─ Custaram duas noites de trabalho na Sun Rising em São Francisco, mas valeu a pena ─ falei, erguendo o pé para avaliar o salto agulha dourado, num scarpin de couro preto ─ São meus sapatos da sorte. Estava usando eles quando conheci Jared Fallowill no Hard Rock em Las Vegas.
Shawn riu, se jogando sobre a cama, me observando dar os últimos retoques na maquiagem ─ Você é maluca!
Ergui uma sobrancelha, o encarando com uma soberba forjada ─ Maluca ou não, eu transei com o Fallowill mais gato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
ChickLitAllison Parker é uma jovem cheia de traumas e frustrações adquiridos desde a morte da mãe. A decepção com o pai e com antigos relacionamentos a fizeram erguer um muro entre o sexo e qualquer outro envolvimento mais profundo e emocional. Fria como ge...