Venho lutando a mesma guerra antiga
Contra uma doença sem cura
Sendo segurado por tanto tempo
Por tanto tempo, por tanto tempo
...
Eu estive desejando a uma estrela
Enquanto meu universo se desfaz
Eu me sinto tão longe do céu
Enquanto meus sonhos flutuam
(Same Old War — Our Last Light)Despertei com a cabeça rodando, me sentindo nauseada e com uma dor aguda me atingindo feito um pedregulho. Abri os olhos com dificuldade, o sol que adentrava a janela incomodou minha visão e tentei concentrar-me no que havia ao redor, buscando me orientar. Me encontrava na cama de hotel, deitada ao lado de um Jordan completamente nu. Gosto do que vejo, mas infelizmente precisava trabalhar.
Nosso encontro de sábado se estendeu pelo domingo, depois que Shawn e Flynn foram andar pela cidade, nos deixando sozinhos no loft. Jordan era analista de sistemas e estava em Nova York a trabalho, dormindo no Scherman por conta da empresa, então decidimos nos despedir em grande estilo, numa suíte confortável, com champanhe e aperitivos.
Ainda sonolenta, me arrastei para fora da cama, levando comigo o lençol de linho branco e sorrateiramente andei até o banheiro, juntando pelo caminho todas as minhas coisas que se encontravam espalhadas pelo chão do quarto. Me vesti o mais rápido possível e com meus saltos nas mãos para que não fizesse barulho, deixei o quarto e consequentemente também o hotel, pedindo um carro por aplicativo enquanto descia pelo elevador.
Embora não fizesse muito o meu estilo, deixei um bilhete com post it no espelho do banheiro, agradecendo pela companhia nos últimos dois dias. Nós conversamos bastante, tínhamos o mesmo interesse em permanecermos sozinhos, curtir um dia após o outro e ele realmente era muito bom na cama, não custava nada ser gentil com o cara.
Depois do final de semana divertido, era hora de encarar de frente o problema. Continuar trabalhando para Christian se tornou insuportável e a única coisa certa a fazer era pedir demissão.
Cheguei no consultório dentro do horário e conferi a agenda dele, estava completamente lotada naquele dia, então resolvi manter o profissionalismo e esperar o final do expediente para só então falar com ele.
─ Doutor Christian, tem um minuto? ─ bati à porta e me enfie pela fresta aberta, assim que a última cliente do dia deixou o consultório.
─ É claro, senhorita Parker! ─ ele subiu o olhar, tirando a atenção dos papéis que lia e umedeceu os lábios, enquanto me olhava dos pés à cabeça ─ E se me permite dizer, hoje você está mais linda do que de costume. Vai a algum lugar especial depois daqui?
Não respondi, adentrando a sala e me aproximando um pouco mais da sua mesa ─ Eu preciso falar com o senhor sobre minha demissão. Acho que não posso continuar trabalhando aqui depois do que aconteceu na boate.
Christian se levantou, circulando a mesa, por trás de mim. De repente, senti seus dedos tocarem minha nuca, afastando meu cabelo que caía solto sobre as costas. Imediatamente estremeci. Ele estava tão próximo que pude sentir seu hálito quente em meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
ChickLitAllison Parker é uma jovem cheia de traumas e frustrações adquiridos desde a morte da mãe. A decepção com o pai e com antigos relacionamentos a fizeram erguer um muro entre o sexo e qualquer outro envolvimento mais profundo e emocional. Fria como ge...