Um Sonho Part 10

294 13 8
                                    

Pov Luan

Eu fui fazer o show, Maria Rosa, Bruna e Kaya assistiam sorridentes. Sorri pra elas.

Luan:Meus amorzinhos, hoje eu tô muito feliz, acho que quase três semanas atrás eu encontrei uma menininha chamada Kaya, ela não era querida no lugar onde ela morava, mas eu e minha família a adoramos, em menos de dois dias, ela se tornou muito importante e meus pais a adotaram. Ela é tão linda, tem cinco anos essa loirinha e ela admira demais as minhas fãs. Vem cá pequena.-A chamei e ela sorriu correndo até mim escondendo o rosto em minha perna.-Tá com vergonha é?

Kaya:Humrum.-Eu a peguei em meu colo.-Nossa é muita gente Plíncipe.

Luan:Manda beijo.-A pequena ainda envergonhada mandou beijo.-Olha o rostinho vermelho de vergonha. Essa plincesinha aqui é minha irmã, minhas lindas. Ela tava morrendo de ansiedade pra ver vocês sabiam?

Kaya:Kaya acha elas muito lindas também.-Todos fizeram um coro falando "Ownt".

Luan:Tá gostando do show?

Kaya:Sim. Mas você nem olha pra lá direito. Por que Kaya num pode ficar ali?-Apontou pra frente do palco, na grade.

Luan:Por que você vai pra cima das meninas que nem fez lá trás.

Kaya:Isso num é justo. Dali nem dá pra te ver de frente.-Apontou o lugar onde ela estava.-Deixa Plíncipe, por favorzinho?

Luan:Só com a Bruna e um segurança, nada de ir pra cima das meninas, minhas lindas por favor, não puxem ela nem nada do tipo, ela não é acostumada a toda essa confusão.

Xxx's:Plincesinha! Plincesinha! Plincesinha!-Algumas fãs fizeram um coro.

Kaya:Que fofinho! Kaya pode falar com elas?-Apontou as meninas.

Luan:Vai lá, com a Bruna e um segurança.-Ela foi em direção a Bruna.

Durante o show vi elas perto das meninas na grade, Maria Rosa que chorava também foi com as duas, conversavam animadamente com duas fãs que estavam ali.

(...)

Kaya:Plincípe! Plincípe!-Entrou no camarim, com Maria Rosa, Bruna e outras duas meninas que elas conversavam no show.

Luan:Oi pequena.

Kaya: Elas são suas lindas também.-Apontou pra as duas meninas que choravam.-Elas gritavam muito você ouviu?-Falou empolgada.

Luan:Tinha muita gente gritando. Vem cá minhas lindas.-Abraçei uma de cada vez.

Kaya:Fala alguma coisa. Oh Princípe essa é Camila e Luana.-Apresentou as duas.

Luan:Minha xará.

Camila: Eu não sei nem o que falar, eu te amo.-Diz com voz de choro.

Luan:Eu amo vocês.

Luana:Parece um sonho.-Sussurrou.

Luan: Não se procupe, você tá acordada.-Ela sorriu.

Bruna:Kaya saiu puxando as duas dizendo que elas tinham que te conhecer.-Eu sorri.

Luan:Você é um anjo.-Beijei a testa da minha pequena.

Luana: Realmente amor, ela é um anjo, nunca vou conseguir agradecer essa plincesinha por realizar meu sonho.

Camila: Além de anjo, é uma fofurinha. Vontade de roubar pra mim.

Kaya:Todo mundo quer roubar Kaya, num precisa, Kaya vai.

Camila: Ownt!-Sorriu. Conversamos um pouco elas me deram presentes e depois foram embora.

Luan: Pequena, vai comer, você deve estar com fome.

Kaya: Tá.-Ela foi até a mesa que tinha algumas coisas pra comer.

Luan: Então Rosa, gostou do show?

Rosa: Que pergunta, foi perfeito!-Disse animada me fazendo sorrir.

Luan: Que bom que gostou. E pra onde vai agora?

Rosa: Pra minha casa.

Luan: Você não pode ir pra casa sozinha a essa hora.

Rosa:Eu tenho que ir.

Luan: Por que você não dorme na minha casa?

Rosa:O que? Não, tá louco? Eu não posso.-Me olhou séria e acho que ela pensou em algo mais que dormir.

Luan:Não me compreenda mal, eu não estou pensando em nada além, só não acho seguro ir sozinha pra casa, pode dormir na minha casa, meus pais e minhas irmãs estarão em casa e você irá dormir no quarto da Bruna. Amanhã cedo meu motorista te leva pra casa, não se preocupe.

Rosa: Desculpa minha bobeira, vou ligar pra minha mãe.-Disse visivelmente envergonhada.

Luan:Tudo bem, me expressei mal. Se precisar eu mesmo falo com ela.-Ela assentiu fazendo a ligação.

Ligação on

Rosa:Mãe, a senhora não vai crer.

Xxx:No que?

Rosa: Meu gordo tá na minha frente.

Xxx:Mentira! Sério?-Falou animada.

Rosa:Super sério.

Xxx: Minha filha você conseguiu! Me perdoe por um dia dúvidar de você.

Rosa:Não foi a única, mas tudo bem enfim acho que viu o horário né?

Xxx:Sim, tá tarde pra você vir sozinha. E agora minha filha?

Rosa:Então, o Luan falou que eu posso dormir na casa dele e amanhã o motorista me leva pra casa.

Xxx:Não, você não vai dormir com ele. Sei que ele é seu cantor favorito e tal, mas isso não significa que você deva abrir as pernas pra ele.

Rosa:Mãe pelo amor de Deus, ele tá te ouvindo.-Disse envergonhada.-E não senhora Ana, eu não vou fazer isso, não vou dormir com ele, vou dormir com a irmã dele, não vamos fazer besteira, sua mente poluída.

Luan: Inclusive senhora, eu jamais me aproveitaria de sua filha, meus pais estão em casa, minhas irmãs também e é com minhas irmãs que ela vai dormir, não se preocupe. Amanhã meu motorista a leva em casa.

Ana:Céus, é a voz do Luan Santana mesmo?-Falou quase gritando.

Rosa:Tá desacreditando é?!

Ana:Um pouco. Tá, eu acho que não tenho muita escolha, vai lá filha e me liga antes de dormir.

Rosa:Tá bom, mãe. Beijo.

Ana:Beijo, juízo, fica com Deus.

Rosa: A senhora também.

Ligação on

Rosa:Ela deixou.-Ela disse envergonhada e eu sorri.

____________________________________

Oi gente, quero pedir desculpas, eu vejo alguns comentários, mas hoje descobri que o Wattpad não está me notificando todos e consequentemente eu não vejo. Mas a partir de agora vou fiscalizar pelo notebook na internet, já que o problema é no APP do celular e vou respondendo vocês.

Podem me mandar ideias, pra outras histórias, (avisando que essa está terminada) penso em fazer uma continuação dessa, o que acham?

#CaiLS

Uma Criança (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora