Namoro Part 22-Penultimo Capitúlo

241 8 0
                                    

Pov Luan

Augusto: Graças a Deus. Agora ela está a salvo e comigo, eu tô louco pra brincar com ela, levar ela pra passear, lhe mostrar as coisas boas do mundo que Mayara tentou lhe esconder.-Me enervei, o que ele queria dizer com aquilo? Iria levar Kaya embora, assim, simplesmente?

Luan: Olha, eu não fui com sua cara, chega do nada e vem roubar minha irmãzinha de mim, mas eu não vou deixar.

Augusto: Calma, eu não vim roubar a Kaya de ninguém. Mas Kaya é a minha irmã.

Luan:É, mas agora ela tem a mim, a Bruna que somos irmãos dela, tem meus pais que estão sendo pais pra ela. Você não vai levar ela.

Augusto:Luan, eu não pretendo levar ela, ela está bem aqui, parece estar muito feliz, mas não vou me afastar dela, tenho direito de levar ela pra passear, de visitar ela, eu sou irmão.

Luan: Desde que não afaste ela de mim. E quanto a minha irmã, a Bruna, se você machucar ela, eu te mato.-Ele riu.-Estou falando sério.

Augusto:Eu nunca machucaria a Bruna. Ei você não é o cantor?

Luan: Eu sou sim. Achei que já tinha reconhecido.

Augusto: Sou meio lerdo as vezes.

Luan: As pessoas dizem que eu sou também.-Nós rimos, sim nós rimos de uma coisa tão besta.

Kaya: Gugu, Plincípe, vocês tão demorando. Kaya tá com fome.

Augusto: Por que você tá falando na terceira pessoa?

Kaya: O que é terceira pessoa?

Luan: Depois eu lhe explico o que a pscóloga falou.-Ele assentiu e nós fomos pra cozinha onde meu pai estava.

Kaya: Mone você já viu o meu irmão? Ele tá vivo?

Augusto: Prazer em conhece-lo senhor Amarildo.

Amarildo: Prazer é meu, mas pera você não é o Augusto amigo da Bruna?

Bruna:É pai, eu não sabia que o meu Augusto era o irmão da Kaya.

Luan: Seu?

Bruna: Você entendeu o que eu quis dizer.

Kaya: Ele é o menino que você gosta na escola?-Bruna ficou envergonhada e Augusto riu.

Bruna:Come Plincesinha, se não comer não tem sobremesa.

Kaya: Você e meu irmão vão namorar?

Augusto: Você pergunta demais, meu amor.

Amarildo: Sentem e se sirvam.-Nos sentamos, Kaya do meu lado e o irmão dela ao lado da Bruna.

Kaya: Gugu você vai ficar comigo agora?

Augusto: Vou sim, minha menina.

Kaya: Quando eu vou ver onde você mora?-Perguntou.

A pscóloga tinha razão, quando se tratava do irmão e do pai ela falava na primeira pessoa normalmente.

Augusto: Um dia desses eu combino com o Luan e venho te buscar pra passar um dia comigo.

Kaya: Sabe que eu, você, o Plincípe e a Plincesa podia ir assistir filme, tipo irmãos.

Bruna: Seria legal.

Augusto: Também acho.

Luan:Hum.-Falei ainda enciumado.

Bruna: Pi?

Luan: Que é?

Marizete: Ele está com ciúmes.

Luan: Não, eu não estou com ciúmes.

Amarildo: Tá sim,filho.

Luan: Sério Mone?-Revirei os olhos.

Kaya: Por que tá com ciúmes?

Luan: Não estou.

Bruna: Tá sim.

Marizete: Ele está com ciúmes por que até então ele era o único irmão da Kaya e ai o Augusto chegou, ele está se sentindo ameaçado por achar que Kaya vai deixar de gostar dele por causa do Augusto.-Falou exatamente o que sentia, mas eu não ia confessar isso.

Luan: Não é isso, não.

Kaya: Plincípe, você não precisa ficar com ciúmes, Kaya te ama de montão.-Me abraçou e seu abraço foi reconfortante pra mim. Reparei que quando se tratava de mim ou de Bruna, ela ainda falava na terceira pessoa.

Augusto: Mas ama mais a mim é claro, eu sou lindo e talentoso.

Kaya: Você num sabe cantar e nem tocar violão.

Augusto: Eu deixo de ser talentoso por isso?

Kaya: Não, você sabe dançar e contar história. E por isso eu tenho dois irmãos talentosos.-Eu sorri ao ver ela falar normalmente, era fofo ela falar na terceira pessoa, mas não era saudável.

Luan: Dois irmãos talentosos?

Kaya:Um dança e conta história e o outro canta e toca violão.

Bruna: E eu não tenho talento não?

Kaya: Você tem que ser modelo, bonita igual Kaya.

Bruna: Convencida!

Kaya:Mamuska, sabia que a gente tem que fazer um jantar?

Marizete: Como assim?

Kaya: O Plincípe vai namorar a Rosa e ai a mãe dela é brava, quer conhecer o Mone e a senhora,ai o Plincípe disse que iria fazer um jantar e convidar elas.

Luan: Eu que era pra falar isso com ela.

Augusto:Língua solta, como sempre.

Kaya: Mas minha língua não tá solta.-Rimos.

Luan: Mas é isso Mamuska, eu e Rosa estamos nos conhecendo e achei melhor fazer um jantar e trazer a mãe dela.

Augusto: Licença, mas já que estamos falando de namoro, eu... eu queria...

Uma Criança (Luan Santana)Onde histórias criam vida. Descubra agora