Pov Luan
Luan: Tenha calma Pi. A gente vai achar ela e se Deus quiser ela vai estar bem e aquele desgraçado não vai tocar nela.
Bruna: Ela é só uma criança, Pi, uma criança.
Luan: Eu sei.
Bruna: Eu vou ligar pra ele.-Me soltou pegando seu celular no sofá.
Luan: Pra que, Pi?
Bruna: Eu tenho uma ideia, ele vai aceitar, ele tem que aceitar.
Amarildo: Bruna, o que vai fazer?
Bruna: O que tem que ser feito, aquela pequena é especial demais pra mim.-Ela discou o número e ligou.
Ligação on
Guilherme: Bruna, linda, a que devo a honra de sua ligação?-Estava no viva-voz.
Bruna: Me acha linda?
Guilherme: Claro que sim, sempre fui louco pra tirar sua virgindade, mas nunca tive oportunidade.-"Filho da puta" sussurrei sentindo o ódio pelo meu corpo.
Bruna:Se eu te dizer que agora você tem uma oportunidade?-Eu a olhei surpreso e segurei seu braço, mas ela me olhou indicando pra me calar.
Guilherme: Tenho?
Bruna: Tem. Basta dizer quando e onde.
Guilherme: Calma Bruninha, nem concordei ainda. O que você quer em troca?
Bruna:Você sabe o que eu quero.
Guilherme: Kaya? Tudo bem, aquela menina só sabe chorar e chamar pelo princípe idiota dela.
Bruna: Fala logo, o que você quer?
Guilherme: Eu quero você como minha submissa e quero que me dê um filho homem.-Eu neguei freneticamente pra Bruna, mas ela me mandou calar a boca.
Bruna: Só isso?
Guilherme: Não, eu quero realizar uma fantasia.
Bruna:Fantasia?
Guilherme: Sim Bruninha, eu, você e a gostosa da dona Mari.
Bruna: A minha mãe?-Todos se entre olharam.
Guilherme:Sim, eu sempre sonhei com ela de pernas deixando amostra a bocetinha gostosa que ela deve ter.-Eu saí da sala antes que eu explodisse de raiva. Fui pro jardim e Rosa me seguiu.
Ligação off
Rosa: Tenha calma Luan.
Luan: Ele é um desgraçado! Não basta Kaya, a minha irmã e agora minha mãe! Ele falou aquilo da minha mãe!
Rosa: Eu sei que ele é um ser desprezível, mas tenha calma, com raiva você só vai se precipitar.-Naquele momento eu não a ouvia, só pensava no que ouvi aquele desgraçado falar.
Luan: Qual é o plano da Bruna? Se entregar pra ele fazer o que bem entender e ele ainda fazer o que bem entender com a minha mãe.
Rosa: Tenho uma ideia do que ela pensa em fazer.-Agora a ouvi.
Luan:O que?
Rosa:Uma armadilha. Trazer ele até um lugar, o pegar e o levar pra policia.
Luan: Mas ele não vai trazer a Kaya, será que ela não vê isso?
Rosa: Não sei. Se acalma, bebe água e volta pra sala.
Luan: Obrigada.-Abracei ela.-Obrigada por me dar forças.-Eu fui na cozinha beber água e fui pra sala.-E então?
Bruna: Ele vai trazer a Kaya e quando ele pensar em tocar em mim ou na mãe, ele vai estar preso.
Luan: Ele não vai trazer a Kaya. Foi muito fácil e ele insistiu demais pra desistir assim sem nem aproveitar.
Bruna: Tem razão, Pi. Mas pelo menos se a gente tiver ele preso ,fica mais fácil dele falar onde ela está.
Luan: É, pode ser. Quando vai ser isso?
Bruna:Amanhã a noite, agora vamos ligar pra policia e armar tudo.
Amarildo: Eu não tô gostando de nada disso, esse desgraçado deveria morrer. Primeiro sequestra minha filha,depois quer tirar a virgindade da outra e ainda quer minha mulher!-Sorri mesmo que somente naquele momento, meus pais aceitaram ela tão bem e até a chamam de filha.
Marizete:Tenha calma, amor.
Luan: Concordo com o Mone, mas não devemos fazer justiça com as próprias mãos, Deus é justo e ele vai fazer a justiça.
Marizete: Isso mesmo, meu filho.
Dia seguinte,a noite...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança (Luan Santana)
Fiksi PenggemarUma criança inocente, com apenas 5 anos de vida, já conheceu as maldades do mundo. Iniciando por sua mãe e seu padrasto, que não ligam para a menina, seu pai está morto e possívelmente seu irmão também. Mas para a sorte da pequena Kaya, ela encontra...