Pov Luan
Kaya: Plincípe! Plincípe acorda!!Acorda!-Mexeu em meus cabelos.-Plincípe preguiçoso, acorda.
Luan: Eu não sou preguiçoso.-Digo sonolento.
Kaya: Boa tarde plincípe preguiçoso. Já tá na hora de almoçar.
Luan:Boa tarde, sério?
Kaya:Humrum, Mamuska acordou Kaya agorinha e deu banho.
Luan: Vou tomar um banho também. Vai me esperar ou descer pra almoçar?
Kaya:Kaya vai esperar.-Sentou na cama, eu fui tomar um banho, fazer minhas necessidades e então voltei pro quarto.-Vamo comer!-Pegou em minha mão e descemos.
Luan: Tá com fome né?-Disse enquanto descíamos as escadas.
Kaya:Humrum. Gugu!-Correu em direção a um garoto de aparentemente minha idade e o abraçou.
Xxx: Meu Deus, é você mesmo minha menina?-O garoto olhou atentamente a Kaya.
Kaya: Gugu.-Ela começou a chorar enquanto eu olhava aquilo confuso assim como todos na sala.-Você tá vivo, Mayara disse que tinha ido pro céu.
Bruna: O que? Você é Augusto irmão da Kaya?
Augusto: Ah sim, que saudade minha menina.-Ele abraçou ela, reparei que eles se pareciam bastante, os cabelos loiros,os olhos azuis, tudo, ele era o irmão dela.
Luan: Para ai, você não tinha morrido?
Kaya: É Gugu, você não tinha ido pro céu? Foi Deus que te trouxe de volta?
Augusto: Ah que saudade dessa sua voz de bebê, mas agora já fala certinho. Olha, meu amor, eu tenho muita coisa pra lhe explicar, mas primeiro me responde o que você está fazendo aqui?
Luan: Não, não, primeiro trate de explicar onde você estava durante esse tempo.-Peguei Kaya em meu colo, sim eu sentia ciúmes, o cara some do nada e quando volta quer roubar minha pequena de mim.
Augusto: Claro.-Suspirou.-Há um ano atrás a Mayara trouxe o Igor pra morar em nossa casa, casa que era do meu pai, então o cara simplesmente começou a querer que eu fizesse coisas ilegais pra ele e Mayara o apoiava, então decidi fugir.
Luan: É, que belo irmão você foi, fugiu do que era mal, mas deixou sua irmã, uma criança indefesa perto daquele escroto que fez coisas horríveis.-Falei grosso e com raiva.
Augusto: O que ele fez a minha irmã?
Luan: Agora quer saber? Se estivesse com ela, aquele desgraçado não tinha feito.-Falei rude.
Augusto: Eu não podia trazer ela comigo, eu iria morar na rua e não iria levar ela também.-Falou tão rude quanto eu.
Kaya: Por que vocês tão brigando?-Disse chorosa.
Luan: Pequena, não, não chore.
Kaya: Mas eu não entendo, eu tô feliz de ver meu irmão vivo, mas vocês dois estão brigando.
Augusto: Desculpa, minha menina.-Me olhou sério.
Kaya: A Mayara disse você tinha morrido.
Augusto:Ela mentiu pra você, amor.
Kaya: E o papai também tá vivo?
Augusto: Não, ele morreu.-Eu suspirei tentando manter a calma, eu estava com ciúmes mas ele era irmão dela.
Luan: Cara, talvez a gente tenha começado errado, me desculpe pelo que disse, vamos ter uma conversa, agora mais calmos, pela Kaya.-Estendi minha mão e ele a apertou.
Augusto: Me desculpe também. Eu estou tão feliz por ter encontrado minha irmã.
Luan: Imagino, essa pequena é um anjo de Deus mesmo.
Kaya: E linda, não esqueça do linda.
Luan: E muito lindinha.-Beijei seu rosto.-Agora minha pequena, vai lá com a Mamuska e a Bruna, que eu e seu irmão vamos ter uma conversa.-Kaya assentiu.
Kaya: Só não briguem por favor, eu amo vocês.-Eu sorri.
Luan \Augusto:Eu também te amo.-Revirei os olhos por ele ter falado a mesma coisa que eu.
Bruna:Depois quero entender tudo isso.
Augusto: Curiosa, depois eu te explico direito.-Beijou a mão dela.
Luan: Que intimidade é essa?
Bruna: Ah Luan, pelo amor de Deus.
Augusto:A gente vai conversar sobre isso cara.-Elas foram pra cozinha, Mamuska me olhou mandando ter paciência.
Luan: Como chegou aqui?
Augusto: Estudo com a Bruna, ai a gente tá se conhecendo, por isso a nossa intimidade, achei que ela já tivesse falado sobre mim.
Luan: Ela falou, mas eu não sabia que era você o irmão da Kaya.
Augusto:Nem eu sabia que ela estava aqui.
Luan: Se você estava sem dinheiro, morando na rua, como estuda na escola da Bruna, por que é uma escola particular.
Augusto: Ainda existe pessoas boas no mundo Luan, a diretora dessa escola é uma delas, ela me viu há um mês, na rua em um estado precário, me ajudou, agora eu moro num quarto que tem lá na escola, eu estudo, eu me alimento todo dia, a dona Elisangela foi um anjo que me ajudou e ainda me ajuda sem querer nada em troca.
Luan: Ainda bem que você achou alguém como ela.
Augusto: Agora me diz o que Igor e Mayara fizeram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança (Luan Santana)
FanfictionUma criança inocente, com apenas 5 anos de vida, já conheceu as maldades do mundo. Iniciando por sua mãe e seu padrasto, que não ligam para a menina, seu pai está morto e possívelmente seu irmão também. Mas para a sorte da pequena Kaya, ela encontra...