Pov Luan
Luan: Chegamos.-Disse ao entrarmos na minha casa.
Rosa: Sua casa é linda.-Observou a sala.
Bruna: Bom gosto da minha mãe é claro.
Kaya: Kaya tá com sono.-Coçou os olhinhos.
Bruna: Eu também pequena, vem vamo tomar um banho.
Kaya: Boa noite Plincípe. Abaixa pra eu te dá um beijo.-Eu me abaixei e ela beijou minha bochecha e eu beijei sua testa.
Luan: Durma bem pequena.
Kaya: Boa noite linda. Quando tiver com sono, sobe pra dormir com a gente.
Bruna: É. Pode ficar a vontade.
Rosa:Obrigada, acho que vou subir com vocês, estou cansada...
Luan: Fica aqui comigo, vamos conversar um pouco.
Rosa:Tá bom.-Sorrimos.
Bruna: Luan sabe onde fica tudo, a Kaya vai dormir comigo e cê dorme na cama dela. Vou deixar umas roupas separadas pra você e ai cê toma um banho.
Rosa: Tá bem obrigada.-Elas subiram.
Luan: Você é linda.-Passei a mão no seu rosto.
Rosa:Obrigada.-Envergonhada novamente.
Luan:Não tem que ficar com vergonha. Você me encantou demais sabe, com esse seu jeito, pode não acreditar, mas foi diferente das outras, eu senti algo desde o primeiro momento e cara eu tô muito nervoso.
Rosa:Tá falando sério?
Luan: Ôuo eu tô falando sério, se você me quer saiba também te quero.-Cantarolei e ela sorriu.-Eu... posso te dar um beijo?-Não dei tempo de resposta e colei nossos lábios.
Iniciamos um beijo calmo, mas intenso, ela tinha uma boca macia. Ela segurou meus braços me puxando pra ela, eu segurei em sua cintura apertando levemente, mas então ela parou o beijo.
Luan: O que foi? Você não gostou?
Rosa: Eu gostei, mas eu não vim pra isso, não posso transar com você.
Luan: Eu sei e eu jamais faria algo assim, prometi a sua mãe, só não resisti a um beijo seu.
Rosa:Tudo bem, melhor dizer logo...-Respirou fundo.-Eu sou virgem e se você quer sexo, sinto muito, mas eu não posso.
Luan: Rosa, eu não te trouxe na intensão de sexo, eu te trouxe por que fiquei preocupado com você sozinha indo pra casa a essa hora da noite. Como disse antes e agora tenho certeza, você é diferente das outras.
Rosa:Eu sou muito boba né?
Luan: Não, você está certa em deixar claro isso. Mas bom vamo mudar de assunto e ir comer que eu tô com fome, você também deve tá né?
Rosa:Sim.
Luan:Vem minha linda, a Mamuska deve ter deixado algo pra mim comer. Você vai gostar, a comida da Mamuska é a melhor.-Segurei sua mão e a trouxe até a cozinha.
Rosa:Eu vou conhecer ela?
Luan: A essa hora ela já tá dormindo, mas amanhã sim. Sabe a gente não tirou foto.-Reparei nisso.
Rosa: Tem razão, eu me esqueci completamente, meu anjo. Eu ainda tô desacreditada de que tudo isso tá acontecendo.
Luan: Pois pode acreditar. Tá com o celular ai?
Rosa:Sim, chega aqui anjo.-Nós tiramos uma foto.
Luan: Rapaz como cê é linda heim?-Ela ficou envergonhada.-Tem que parar de ficar envergonhada toda vez que eu te elogiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança (Luan Santana)
FanfictionUma criança inocente, com apenas 5 anos de vida, já conheceu as maldades do mundo. Iniciando por sua mãe e seu padrasto, que não ligam para a menina, seu pai está morto e possívelmente seu irmão também. Mas para a sorte da pequena Kaya, ela encontra...