Pov Luan
Augusto: Licença, mas já que estamos falando de namoro, eu... eu queria...
Bruna: Não precisa ficar nervoso Augusto, meu pai não vai te morder.
Amarildo: É, ao não ser que você faça algum mal a minha filha, ai eu não mordo, eu mato você.
Bruna: Pai!
Augusto: Não isso não, eu jamais faria mal a ela. Eu queria a permissão e a benção do senhor e da dona Marizete pra pedir sua filha em namoro.-Falou de uma vez e meus pais riram de seu nervosismo.
Amarildo: Bruna já tinha falado de você com a gente, disse que estavam "se falando". Você é o primeiro namorado dela acho que sabe disso.
Augusto: Sim, eu sei, ela também é a minha primeira.-Disse envergonhado.-Assim como tudo é novo pra ela também é pra mim.
Luan: Fala sério, vai olhar na minha cara pra dizer que é virgem?-O olhei desconfiado.
Augusto: Acreditando ou não, eu sou sim.-Disse vermelho.
Amarildo: Ótimo, Augusto, mas ainda os dois sendo virgens é melhor que espere o tempo dela.
Augusto: Não se preocupe em relação a isso.
Bruna:Agora por favor não vamos discutir nossa virgindade no almoço.
Amarildo: Eu gostei de você garoto, e sim eu permito e que Deus abençoe o namoro de vocês.
Marizete: Faço as palavras de meu marido as minhas.-Minha mãe sorriu.
Bruna:Luan?
Luan:Eu.
Bruna: E então? O que acha?
Luan:Ah Pi, eu apoio sua felicidade e se sua felicidade for com ele, eu apoio o namoro.-Ela sorriu.
Kaya: Então vocês tá namorando?
Augusto: É sim, amor.
Kaya: E o que é ser virgem?
Augusto: Ah Kaya!
Luan: Kaya, isso é assunto de gente grande, você é pequena e mesmo que a gente te explique você não vai entender.-Ela revirou os olhos.
Kaya: E a gente vai assistir o filme?
Luan:Vamos sim.
Kaya: Gugu, o Plincípe é pior que você fica perguntando tudo do filme.
Bruna: E o que a gente vai assistir?
Augusto: Cinderela como sempre.-Kaya riu.
Kaya: Sim, até você entender o filme. E o Plincípe também não entende, lerdo.
Luan:Eu não sou lerdo.
Bruna: É sim.-Kaya riu.
Agora sim, está tudo bem, Kaya está segura, encontrou seu irmão, mas ainda assim continuaria comigo e minha família. Tudo o que eu queria era isso, ver ela feliz.
Era tão bom ver ela sorrindo, feliz, mesmo depois de tudo o que passou...
Cinco anos depois...
Cinco anos depois, estou namorando com Rosa, minha carreira alavancou, Kaya cresceu, hoje com dez anos, é uma menina esforçada, estudiosa, educada e super carinhosa com todos...
Kaya: Plincípe.-Me chamou baixinho.-Plincípe, acorda.-Ela nunca perdeu a mania de vim me acordar, mas hoje era diferente, foi no meio da madrugada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Criança (Luan Santana)
FanfictionUma criança inocente, com apenas 5 anos de vida, já conheceu as maldades do mundo. Iniciando por sua mãe e seu padrasto, que não ligam para a menina, seu pai está morto e possívelmente seu irmão também. Mas para a sorte da pequena Kaya, ela encontra...