01-Isabel

44.2K 1.4K 971
                                    

Perdi a minha mãe á exatamente 4 anos atrás,minha eterna Maria,mas o meu pai eu não faço ideia de quem seja.

Ela sofreu um acidente de carro enquanto voltava de minha festa,meu padrasto bebeu muito e acabou batendo o carro.

Moro com minha vó Vanessa,minha bisa Viviane e a minha meia irmã Isabela de 14 anos aqui na Penha.

Cresci em volta do crime,da prostituição e das drogas.Porém nunca me envolvi em nada disso,na verdade já fumei uma maconha.

Se minha vó descobre,me mata.

Minha vó é uma das pessoas que eu mais amo no mundo,ela já me disse que errou pra caralho no passado mas se arrependeu e mudou.

Ela é minha inspiração,me incentivou á estudar e é por ela que eu aguento tudo.

Levantei,entrando no banheiro e tomando um banho rápido.

Abrir a gaveta de calcinhas e peguei uma calcinha cor da minha pele,um sutiã preto e passei o hidratante no corpo.

Vestir uma calça jeans branca e a blusa do hospital.

Prendi o cabelo num coque,passei o gloss e descir procurando a bolsa.

Isabel:Bom dia-falei enquanto passava a manteiga no pão.

Vanessa:Bom dia minha filha,se lembre de comprar o rémedio da tua bisa.

Isabel:O cartão tá na bolsa?-ela assentiu.

Arrumei minha bolsa e peguei o meu celular,entrei no whatssap e o Vinicius avisou que já estava chegando.

Namoro com ele á 2 anos,acredito que seja recíproco.

Confiança entre a gente é 100%

Ele sai com quem ele quer e eu com quem eu quero,sem ninguém prender ninguém.

Ele já é adulto e sabe muito bem oque faz,quem dá quer receber.

Ele buzinou e eu levantei.

Isabel:Vai comigo não?

Isabela:Não,vou andando mesmo,ainda não tou pronta.

Isabel:Tchau,amo vocês.

Sair batendo o portão e entrando no carro

Vinicius:Fala minha gostosa-me deu um selinho.

Isabel:Bom dia.

Vinicius:Tá estressada?

Isabel:Não Vinicius...-revirie os olhos.

Vinicius:TPM,certeza-eu rir.

Ele ligou o carro,fazendo a volta pra sair da rua e descendo o morro

Me despedir e entrei na UPA,dei bom dia á quem já tinha chegado e batir o cartão.

Vestir o jaleco e fui procurar oque fazer.

Horas depois...

A manhã foi tranquila,quase ninguém.

Idas e VindasOnde histórias criam vida. Descubra agora