37-Gabriel

11.7K 955 641
                                    

4 dias depois...

Gabriel:Tu vai falar sua filha da puta,cadê a minha mulher?

Juliana:Eu não sei-falou chorando-só me pediram pra trazer ele aqui.

Gabriel:Além de filha da puta,é mentirosa?-eu arqueei a sobrancelha-desce o ferro nessa puta.

Isabel fez uma merda grande do caralho,eu entendo ela,mas não era pra ser desse jeito.

Juliana:Eu falo,por favor,para.

Gabriel:Bora,fala-segurei ela pelos cabelos

Juliana:Ela tá na chatuba,eles fizeram uma troca,ela ficava no lugar do Lucas.

Gabriel:Tu ajudou,não foi?-ela assentiu-queima no inferno,filha da puta-atirei na cabeça dela.

Eu estava num ódio tão grande que eu mataria o primeiro que aparecesse na minha frente.

Ligação On.

Lua:Filho,o Lucas está morrendo de febre.

Gabriel:Leva ele pro posto.

Lua:Tou sem ninguém aqui,sua tia pegou o carro emprestado.

Gabriel:Caralho,só me atrasam nessa porra-suspirei-vou mandar irem ai buscar vocês,relaxa.

Ligação Of.

Gabriel:Pega o meu carro e passa lá na coroa-entreguei a chave pro dedé.

Sair andando até o matagal,entrei no barraco e meu avô estava lá com uma mina.

Gabriel:Sai-ela me olhou assustada-sai,porra.

Desconhecida:Você vai deixar ele falar assim comigo?

Gabriel:Eu mandei sair,porra!-atirei na perna dela-bora,sai-ela saiu mancada.

Pereco:Eu posso te explicar.

Gabriel:Tu não deve nada a mim não,tu deve pra minha vó-ele suspirou-tu tá ligado de que se tu não contar,eu conto-coloquei o dedo na cara dele.

Pereco:Tira o dedo da minha cara,muleque-bateu na minha cara.

Gabriel:Não tou de brincadeira-ele sentou-Não vim aqui pra isso,só vim te avisar que quinta vou invadir a Chatuba.

Pereco:Tem certeza?-eu assentir-Oque realmente importava a gente já conseguiu,deixa essa garota pra lá,tantas mulheres por ai.

Gabriel:Tu tá irreconhecivél,namoral-suspirei-tu é merda.

Pereco:Só disse a verdade.

Gabriel:Tenho pena da minha vó.

Pereco:O amor um dia acaba e se esgota,se liga.

Gabriel:Se acaba mesmo,não é mais fácil terminar?

Pereco:O proibido é melhor.

Gabriel:Vou deixar você sozinho,é nós.

Tava sem tempo pras merdas daquele coroa e namoral,minha vontade era de dar um tiro na cara dele.

Desconhecida:Se liga garoto,seu avô agora é meu.

Gabriel:Tu é muito abusada,né menina?

Desconhecida:Vai ter que me engolir,amor.

Gabriel:Só se for no inferno,sua filha da puta-atirei na cabeça dela.

Me sair no maior odião,meu celular vibrou e eu recebir um vídeo.

Vídeo On.

Novinho:Isso sua filha da puta,boquinha gostosa-ele empurrava a cabeça dela.

Vídeo Of

Gabriel:Desgraça.

O ódio que eu tava,vocês não tem noção.

E é tudo culpa minha nesse caralho,se ela não se envolvesse comigo não ia dar essa merda.

Cheguei em casa e liguei pra um colega,essa porra vai acabar.

Idas e VindasOnde histórias criam vida. Descubra agora