30-Gabriel/Isabel

16K 1K 385
                                    

3 semanas sem o Kevin e o filha da puta faz uma falta danada.

Mas vida que segue,era meu irmão mas infelizmente não posso fazer mais nada.

Tava f1 quando avistei a gata subindo o morro.Soltei psiu e ela olhou pra mim.

Fiz sinal pra ela e a mesma já ia atravessando a rua quando o carro passou em alta velocidade.

Levantei correndo,não deu tempo de nada.

Eu só conseguir ver ela empurrar o Lucas e cair no chão.

Era vidro fumê,atirei pra caralho e o cara arrastou o carro passando por cima das mesas do bar.

Gabriel:Você tá bem,porra?

Isabel:Eu acho que sim-falou colocando as mão na cabeça e eu ajudei ela a levantar.

Gabriel:Quem deixou a porra de um carro blindando passar?vocês tão maluco,filhas da puta?

Lc:Porra patrão,a gente nem viu eles passando aqui pô.

Gabriel:Manda PP descer um carro ai namoral,quero geral procurando,ford focus preto.

Lc:Fé.

Coloquei o rádio no bolso e deixei ela sentada.

Gabriel:Toma ai-falei dando a garrafinha a ela que se tremia.

Isabel:Fica quieto Lucas...

Lucas:Voxê tá bem,mamãe?-ela assentiu dando beijo nele.

Isabel:Sim amor,foi só um acidente.

Pra mim não foi acidente desgraça nenhuma,esse caralho foi proposital e tem alguém querendo me derrubar nessa porra.E quando eu descobrir quem for o bagulho vai ficar doido.

Se mexer comigo tá suave,agora mexer com quem eu amo o bagulho já é outro.

Isabel:Eu vou pra casa-falou fechando a garrafa.

Gabriel:Vou te levar,ai Juninho,me passa a chave do teu carro,moral.

Sair andando com ela do lado até o carro.Girei a chave e partir a mil.

Gabriel:Cadê a chave,vacilona?

Isabel:Aqui-falou tirando a chave da bolsa e girando no portão.

A gente entrou e não demorou muito pra ela dormir,fiquei com o muleque até ele dormir também.

Meti o rémedio que a coroa me dava pra eu dormir e o muleque dormiu rapidinho.

É só pra relaxar,morre não,tô vivinho até hoje.

Fiquei gastando com os caras no grupo do wpp e depois bolei um,tava numa brisa do caralho e pensando em que porra tá acontecendo.

Isabel

Dormir por horas e quando acordei a casa estava com cheiro de maconha,maconheiro do caralho.

Tomei um banho rápido,vestindo um vestido curto floridinho e prendendo o cabelo num rabo de cavalo.

Peguei meu celular e desci.

Isabel:Quantas vezes eu vou te falar pra não fumar aqui?acho que é a trigésima quinta.

Gabriel:Chatona,toma-me deu o beck.

Isabel:Sai dai maluco.

Gabriel:Essa porra vai te dessestresar,tá muito bolada hoje.

Isabel:Você que pensa.

Idas e VindasOnde histórias criam vida. Descubra agora