Vinicius:Amor?
Isabel:Oi?-respondi olhando pro celular.
Vinicius:Olha pra mim,por favor.-desliguei o celular e olhei pra ele.
Isabel:Fala oque tu queria falar Vinicius.
Vinicius:Pô,desculpa por ontem,tu sabe que eu não gosto de ver você se misturando com esse povo.
Isabel:Vinicius eu trabalho,eu ganho meu dinheiro,eu tenho 19 anos,eu não tenho pai e mãe não.
Vinicius:Eu sei,mas eu quero o seu melhor.
Isabel:O que é melhor pra mim só eu que sei.Você não é meu pai pra escolher com quem eu ando ou deixo de andar,eu tenho minha cabeça feita,não é porquê eu ando com fulano e ciclano que eu vou fazer o mesmo que eles,não nasci colada com ninguém.
Vinicius:Me desculpa?
Isabel:Vai parar com suas putarias?-ele assentiu.-eu te desculpo,mas só dessa vez,sem próxima.
Ele me puxou pro colo dele.
Vinicius:Bora sair?-eu assentir-vou tomar banho.
Eu continuei deitada na cama,o celular dele vibrou e pra minha sorte estava desbloqueado.
Entrei no whatssap,vendo a conversa dele com várias mulheres e entrei na primeira.
Desgraçado,filha da puta.
Meu ódio aumentou e minha vontade de chorar veio até mim,engoli o choro e fiquei olhando as conversas dele.
Várias mulheres,várias mesmo.
Mandei todos os nudes que ele tinha mandando pra elas pra mim e depois apaguei a conversa.
Entrei na conversa dele com a Luana e dei risada.
Como esse cara é engraçado,filha da puta do caralho.Tudo aquilo que eu vi foi o bastante,sair do whatssap e deixei o celular dele no mesmo lugar.
Mandei mensagem pra Juliana,pedindo uma ajudinha pra ela e ela concordou
Juliana:Eu amo o meu irmão,mas ele é um filha da puta,vai merecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas
Novela JuvenilBaby, só você pra me fazer feliz Nessas idas e vindas não tenho certeza se é tudo que eu sempre quis Faço tudo de novo se quiser voltar Nessas idas e vindas, espero o dia que cê vai ficar. 3 temporada de Trancafiada.