5° Capítulo

1.6K 58 16
                                    

Chegamos em casa rindo das piadas loucas de Andressa, essa garota tem um parafuso a menos na cabeça, entramos em casa e subimos para meu quarto, jogo minha mochila no chão, Andressa entra fazendo o mesmo, me jogo na cama a encarando.

- Eu estou tão cansada - olho para o teto branco, preciso fazer algo nesse teto.

- E eu morrendo de fome - se joga ao meu lado na cama.

- Calma, já já a comida tá pronta e minha mãe nos chama - ficamos alguns minutos em silêncio.

- Sabe a gente podia fazer algo - ela pensa um pouco - Você sabia do site de fofocas da escola? - nego com a cabeça - Então, o que acha da gente dar uma olhada?

Ela nem espera minha resposta, apenas se levanta e olho tudo o que ela faz atentamente, ela vai para a mesa onde está o computador, se senta e começa a digitar algo, até que ela para e começa a mover o mouse, começo a ficar curiosa por causa de suas reações.

- Mano do céu, que babado - ela diz espantada - Você sabia que o Kevin era gay?

- Não, como assim? - me sento na cama - Ele não, nunca demonstrou e nem deu motivos para isso.

- Pois é amiga, mas aqui no site diz que foi visto ontem aos beijos com o Willian do 3 ano - diz ainda abismada.

- Será que as coisas desse site são verdadeiras mesmo? Eu acho que deve ser alguma mentira, sei lá - volto a me deitar.

- Iiih, se é mentira não sei, mas sei que você tem que ver isso aqui - me olha espantada.

Me levanto da cama rápido, seguindo em direção ao computador, quando encaro a tela fico em choque, meu nome estava escrito ali, eu não acredito que alguém tem coragem de fazer algo assim, leio atentamente o pequeno trecho.

" SERÁ UM ROMANCE VERDADEIRO OU SÓ MAIS UMA DA LISTA? "

" Como todos da escola já tem notado nesses últimos dias, algo meio bizarro anda acontecendo, o aluno 'Diego Vasconcelos', do primeiro ano e conhecido por ser popular por toda escola e o disputado por todas as garotas, começou uma proximidade meio fora do normal, com a aluna 'Isabela Nolasco', sendo também do primeiro ano, se você pensou, 'mas a nerd horrorosa?' Sim você acertou, eles tem andado muito próximos esses dias e a pergunta que não quer calar, será que está rolando um romance mega bizarro? Kkkkk ou é apenas mais uma da lista?"


Terminei de ler tudo e fiquei sem reação, como alguém pode fazer algo assim, mas a dúvida que ficou na cabeça foi, será que ele só quer me colocar como mais uma da sua lista mesmo? Eu não sei, não sei também se devo dar ideia para está publicação, a pessoa nem deve saber o que está dizendo.

- Isabela? Oie, tá me escutando? - ela acena para chamar minha atenção.

- É, oi Dressa, o que foi? - olho para ela.

- Você ficou um tempão parada ai, olhando para frente sem dizer nada, sua mãe nos chamou para almoçar ja.

- Desculpa eu só estava pensando, nem percebi - passo a mão pelo rosto.

- Eu sei que não gosto muito desta ideia, mas você devia ignorar isso que leu - ela me olha.

- Tá bom, vou ignorar mesmo, eles nem sabem o que estão escrevendo, eu acho - saio andando pela porta - Vem vamos logo.

Descemos, minha mãe já tinha preparado a mesa e estava a nossa espera, nos sentamos e nos servimos, todos conversavam, enquanto eu continuava calada e perdida nos pensamentos, por mais que eu não queira acreditar naquilo, ainda tem esse pontinho de interrogação na mente, mas ao mesmo tem ele demonstrando esse carinho todo por mim, eu não sei mais o que é certo, acho que só tem uma maneira de descobrir e é deixando acontecer, se ele tem me tratado tão bem assim é porque deve ter intenções boas, ninguém trata alguém assim atoa.

A nerd grávida (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora