Euphoria

409 65 81
                                    

Happy TAEGI WEEK galera! Alguém ta acompanhando a shipp week no twitter? Eu to tentando, mas a vida de universitária ta me impedindo de ser Army, de ser ficwriter e de viver saudavelmente. Inclusive nem vou me demorar muito nas notas, só avisar que agora tenho um curious cat e vocês podem ir lá me perturbar por atualizações, tirar curiosidades sobre os personagens etc: curiouscat.me/vantaeorbit. Espero que gostem do capítulo. 

🦋

Pegue minhas mãos agora

Você é a causa da minha euforia

Quando estou com você, estou em utopia

Euphoria - BTS

Quase três meses haviam passado desde que visitaram Daegu no dia do aniversário de Taehyung e buscaram Ryujin. Os três, juntos a Beomgyu, viviam em um apartamento de tamanho médio em Seul, para onde Taehyung retornava com os filhos todos os dias após a escola onde trabalhava e as crianças estudavam, e onde era possível ouvir uma mistura de melodias para piano e os latidos de Holly e Yeontan. Era um lar, em muitas formas, repleto de amor, arte e segurança. E, naquele dia em especial, repleto de ainda mais carinho que o costume.

Era o dia nove de março, dia de festa, e além da família que ali morava estavam também seus quatro amigos mais próximos que, atendendo pedidos, levaram presentes para as crianças e não para Suga.

- Você está bem, amor? - Taehyung perguntou baixo, sentado próximo a cabeceira da cama, vendo Yoonji terminar de se arrumar.

Ela estava ali naquele dia, comemorando seu aniversário de 27 anos da mesma forma que esteve comemorando todos os outros desde que fugiram de Daegu - e o motivo, na opinião de seu marido incrivelmente apaixonado, era a coisa mais preciosa do mundo: seu renascimento, os aniversários de Yoonie marcavam seu renascimento como a pessoa gender fluid que era, deixando para trás todo o medo e preconceito que sofrera durante anos antes de se libertar ao lado de Tae -, mas naquele dia ela se sentia tão insegura que parecia ter vinte anos a menos. Taehyung entendia o porquê, lógico que entendia, mas sabia que precisava deixá-la falar, precisava deixá-la colocar pra fora toda as preocupações que cercavam sua mente.

- E se Ryujin não entender? Ela ainda está em processo de adaptação, Tae, vai ser muito complicado pra cabecinha dela entender que o appa dela também pode ser omma porque se identifica com ambos os gêneros... Ela nem deve saber o que é gênero, tadinha! - Yoonji suspirou, sentando-se na cama e abraçando o enorme casaco vermelho que o marido havia lhe dado naquele dia mais cedo.

- Ela realmente não sabe! - Taehyung riu, lembrando-se que a menina ainda estava em fase de alfabetização e de fato coisas como gênero ainda não eram seu forte - E isso não importa, Yoonie: ela te ama, sei que sim, e pode estranhar no começo, mas ela também estranhou quando você lhe disse que seria seu novo colega de quarto, lembra? Ela não queria de jeito nenhum dividir quartos com garotos!

- Ela é esperta, minha marrentinha! - Yoonji sorriu, puxando de dentro da camisa preta o relicário em que tinha fotos dos filhos - Por que eu continuo com medo? Beomgyu reage tão bem a minha fluidez... Às vezes me pergunto se nosso bebê é louco por simplesmente olhar na minha cara e saber quando me chamar de appa ou omma...

- Considerando que nós somos os pais dele, é bem capaz de ele ser louco mesmo, tudo por questões de fenótipo! - Taehyung murmura pensativo, ajeitando os óculos de armação pesada sob a ponte do nariz - Talvez Ryujin siga o mesmo caminho e nós poderemos nos considerar os salvadores do mundo por criarmos a nova geração de pessoas boas... A última safra foi em 1997 com o Jungkook...

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora