Run

533 89 67
                                    

Querida amiga secreta, eu pensei em várias formas de dar pistas sobre sua identidade, mas vou deixar como uma incógnita... Embora parte de mim tenha certeza de que já sabem quem você é! 

Aos demais leitores: espero que tenham gostado do primeiro capítulo. Esse é o enredo que mais amei desenvolver, estou realmente apaixonada por tudo. Espero que gostem desse capítulo também!! 

🦋

Assim como perseguir borboletas ou imaginar sonhos

Eu sigo seus traços

Por favor, me guie. Por favor, me pare

Por favor, me deixe respirar 

Run - BTS

A adrenalina corria por suas veias na mesma rapidez com que seus pés se chocavam contra as ruas ainda molhadas pela chuva que caíra sem aviso prévio. Seria um cenário melancólico não fosse o par de sorrisos que se encontravam todas as vezes que Taehyung e Yoongi viravam para se encararem. Pareciam dois adolescentes de novo, embora muito tempo tivesse passado desde que haviam corrido daquela forma em uma noite igualmente fria, porém desprovida de sorrisos como os do momento, afinal tinham agora a liberdade que tanto almejavam naquela época

- Ok, eu não aguento mais! - Taehyung foi o primeiro a parar, apoiando ambas as mãos em seus joelhos magros, curvando o corpo para frente enquanto hiperventilava. 

Seus cabelos negros caiam úmidos ao redor de seu rosto, escondendo a pele avermelhada pelo esforço e os óculos de armação escura e pesada que passou a usar conforme envelhecia.

- Já se cansou, pestinha? - a risada de Yoongi ecoou em seu ouvido quando o mais velho se jogou contra ele, abraçando-o por trás com carinho e força, beijando o lóbulo de sua orelha.

- Fugir dá trabalho demais, e temos feito isso há muito tempo: eu preciso de um descanso de cinco minutinhos pelo menos! - o mais novo respondeu, aproveitando os beijos que ganhava do mais velho, sem se incomodar se deixariam marcas ou não - Quando foi que você se tornou o atlético e eu o sedentário?

- Dizem que você é o que você come... - Yoongi riu debochado, soltando-o e parando ao seu lado, prendendo as madeixas lilás que teimavam em escapar do coque que usava - Vamos, ainda temos mais uma coisa para fazer e relembrar os velhos tempos antes de irmos pro nosso compromisso.

Sem mais palavras, ele apontou para a calçada à esquerda, onde o letreiro da velha cafeteria brilhava com as mesmas cores de antes, como se sete anos não tivessem passado desde a última vez que puseram os pés em Daegu, como se sete anos não tivessem passado quando um Yoongi de 19 anos e um Taehyung de 17 resolveram fugir da vida medíocre que levavam ali.

- Ainda não sei o que viemos fazer aqui: tem café da manhã no nosso hotel, podíamos comer lá...

- Eu estaria mentindo se dissesse que não sei porque estamos aqui, mas foi não sabendo nada que nossa história começou, bem nessa cafeteria - Yoongi o encarou antes de abrir a porta do lugar -: e eu gosto de como ela vem continuando por todos esses anos.

E uma avalanche de memórias os soterrou assim que passaram pela porta do lugar.

Daegu, Sete Anos Antes

A bem da verdade naquele dia eles não tinham a menor ideia do que estavam fazendo: era meia noite de um inverno torrencial, nevava bastante e nem todas as roupas de inverno que tinham poderiam aquecê-los, mas a adrenalina - que passaria a ser a constante companheira dos dois - correndo em seus corpos parecia o fazer. 

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora