Her

1K 124 239
                                    

Caríssima amiga secreta, aqui começa seu presente. Obrigada por existir e espero que goste

🦋

Para todos os meus questionamentos

Você é a resposta

Eu te chamo de ela, ela

Her - BTS

A beleza da singularidade sempre deixaria Taehyung abalado: para ele era incrível como o ser humano era tão impreciso que cada um tinha uma forma própria de encontrar felicidade e prazer. Ele, por exemplo, sempre encontrara motivação no desafio, e superar cada um deles lhe proporcionava imenso prazer e contentamento sem igual, e talvez seja por isso que conquistar Yoongi e tê-lo ao seu lado mesmo depois de tanto tempo fosse o que mais lhe causava euforia.

Olhando para o marido que recém acordava num quarto de hotel em Daegu, numa manhã gelada de dezembro, Taehyung mal podia acreditar na sorte que tinha há sete anos. Sete anos vivendo ao lado daquele que tanto lhe ensinou e mostrou sobre a vida, daquele que lhe mostrou que o mundo não era preto e branco e dividido em dicotomias, mas sim em uma pluralidade infinita de coisas que nem sempre precisavam de rótulos.

Entretanto, por mais que concordasse com tal coisa, ele sentia a necessidade de rotular o que sentiam, o que eram. Ele precisava fazer tal coisa para se lembrar das circunstâncias de como se tornaram o casal que eram atualmente, de como deixaram para trás pais homofóbicos, uma cidade tóxica, e se redescobriram nos braços um do outro: havia sido um caminho longo demais, difícil demais, e que Taehyung faria questão de nunca esquecer.

A parte mais difícil de tudo fora convencer o mais velho de que ele ficaria, de que ambos seriam algo duradouro e não fugaz, por mais que suas naturezas fluídas os fizessem parecer desligados demais, desprovidos de sentimentos e vontades além da de seguirem viagem por onde quer que seus cérebros quisessem, perseguindo sonhos que, mal sabiam na época, estavam na frente um do outro desde o começo.

Hongdae, seis anos antes

As luzes coloridas feriam os olhos de Min enquanto encarava a janela do quarto de hotel em que estavam. Fazia sabe-se lá quanto tempo desde que os dois viviam mudando de hotel em hotel desde que saíram Daegu, tendo sido obrigados a deixar Yeontan na companhia de Hoseok enquanto viviam essa vida efêmera que sequer entendiam o porquê de os atraírem tanto. Min apenas sabia que não conseguiam se manter em apenas um lugar e que a sorte estava sendo gentil com eles por ainda terem dinheiro mesmo depois de três meses após a fuga.

Mas ali estavam eles, num quarto de hotel - ou seria um motel? Min sequer se lembrava mais naquele momento -, cada um preso em sua própria mente enquanto o peso de um assunto inacabado pairava entre os dois. Min, totalmente diferente fisicamente, olhando perto do parapeito da janela enquanto Kim estava deitado na cama, sem camisa, com as madeixas aloiradas e ressecadas cobrindo seus olhos enquanto cantarolava baixo alguma música que vinha dos bares lá embaixo.

Hongdae estava tão barulhenta quanto a mente e o coração dos dois após a cena que vivenciaram na boate que decidiram ir para comemorar o aniversário de 20 anos de Min. Havia sido uma cena confusa e estranha, mas que marcaria para sempre a vida de ambos.

Afinal, três meses depois de fugirem juntos, e depois de uma cantada recebida de um modelo mais ou menos famoso, Taehyung puxara Min para seus braços antes de iniciar um beijo ali, perto do balcão do bar da boate, sem ter dito nada antes e verbalizando apenas um "vamos pra casa, amor" quando o contato foi interrompido. No calor da situação, a sugestão foi prontamente atendida, mas agora ambos estavam ali, sem saber exatamente como agir, mesmo sabendo que era necessário dizer alguma coisa. Qualquer coisa.

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora