Serendipity

346 60 108
                                    

OI GENTE LINDA!! Chegamos ao capítulo de revelação da amiga secreta e, antes de mais nada, eu queria dizer que nesse um ano de amizade eu me sinto imensamente feliz de ter conhecido uma pessoa como você: sinto como se fôssemos amigas a vida toda, e talvez isso tenha a ver com a compatibilidade de nossos signos, ou nossos problemas em não gastar dinheiro com o Bangtan quando lemos a palavra brinde!! 

Mas a verdade, minha querida @moondusstchild, é que o acaso me presenteou com sua amizade e sua presença em minha vida para torná-la mais alegre e louca, e eu sou muito feliz por isso. Eu te amo muito, Adria, feliz um ano de Clube para nós e eu espero que esteja gostando do seu presente e goste desse capítulo também! 

🦋

O Universo se moveu para nós

Porque você me ama

E eu te amo

Você é minha penicilina

Você me salvou

Meu anjo 

Meu mundo

Serendipity - BTS

Taehyung, de fato, não era capaz de domar Yoonie. Não quando a própria Yoonji não queria se deixar ser domada e resolvia que tinha coisas mais importantes pra fazer do que transar. Era uma verdadeira provocadora pois, por mais que compartilhasse das vontades do marido, ali estava ela, trancada no estúdio fazendo uma live para os fãs enquanto ignorava completamente o bico emburrado que adornava a face do mais novo.

Entretanto, Yoonji deveria saber que seu marido não deixaria aquele ultraje passar despercebido

- Vem aqui! - Taehyung puxa, com os pés, a cadeira em que a esposa está sentada, colocando-a entre suas pernas largas.

- Eu to fazendo live agora, Tae, preciso ficar aqui perto do celular pra ler os comentários! - Suga tenta disfarçar, mas conhecia bem demais o mais novo.

Seu homem estava com tesão, e isso era quase palpável em cada pequeno movimento que Taehyung fazia. E, é claro, Suga não era a única a notar isso: havia inúmeros comentários a respeito disso, o que lhe fez rir e, ao mesmo tempo, sentir vontade de desligar tudo e resolver o problema de seu marido.

- Talvez eu devesse fazer uma live aberta apenas para os maiores de idade... talvez no chanel plus: aí eu responderia a essas perguntas, porque agora não seria muito apropriado! - Suga ri, atraindo a atenção de Taehyung, que se aproxima para ler também, sentando-se sem cerimônias no colo alheio.

E não perdendo tempo em provocar: falara sério quando dissera que queria ser ou dar um presente especial a Yoonie naquela noite, e talvez isso fosse explicação suficiente para o porquê do pedagogo estar sobre o colo de seu amor, esfregando-se e rebolando sem vergonha alguma enquanto eram assistidos por milhares de pessoas. Suga mal podia imaginar a quantidade de artigos polêmicos que a mídia coreana iria escrever sobre si, mas quando não faziam isso?! Pelo menos dessa vez o motivo era o rebolado gostoso de seu marido.

- Posso responder essa, amor? Eu juro que respondo de forma correta! - o mais novo pede, pressionando a tela para que o comentário não sumisse, encarando-o com os enormes olhos cheios de doçura que só podiam significar uma coisa: encrenca.

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora