O nome desse capítulo já estava decidido há semanas, mas reler esse título agora, após o show, tem um gostinho todo especial e uma saudade sem igual: tive a sorte de ver e ouvir Best Of Me duas vezes no dia 26/05, e a vibe dessa música não poderia ser melhor. To aqui escrevendo isso e quase chorando ao lembrar dos meninos durante o soundcheck e durante o show. Eu, de verdade, rezo para que um dia TODOS possam vê-los de pertinho assim como eu vi: eles são minha penicilina, os amores da minha vida, e a Speak Yourself Tour foi o dia mais feliz de toda a minha vida.
Eu espero que tenha sido especial para ti também, amiga secreta! E que tenha se divertido muito.
🦋
Quando você diz que me ama
Parece que estou andando pelo céu
Fale-me sobre o pra sempre, só mais uma vez
Best Of Me - BTS
Aquela viagem ao passado era, entre outras coisas, o melhor presente de aniversário que Yoongi poderia dar a Taehyung, que sequer pensou que um dia conseguiria voltar a Daegu sem pelo menos sentir vontade de xingar todos os que passaram por sua vida anteriormente. No entanto, ali estava ele, de mãos dadas com o amor de sua vida, caminhando pelas mesmas ruas em que um dia já havia sido humilhado.
- Não acredito que as pessoas em Daegu sabem quem somos agora! - ele murmurou para Yoongi depois de ver mais um grupo de adolescentes apontar para si e sussurrarem empolgadas: algo que enfrentavam sempre que saíam por Seul desde que Yoongi se tornara o famoso Agust D e adquiria uma legião de fãs - Elas deviam usar fraldas quando saímos daqui.
- Não, nem todas... Aquela ali já nos conhecia desde a escola, é a irmã do Sungjae - Yoongi apontou para a garota, que rapidamente corou e desviou o olhar - Fofinha como sempre.
- Você e seu fraco por irmãs mais novas! - Taehyung riu, acenando para a garota quando ela arriscou olhar para os dois mais uma vez - Mas tem razão, ela é fofa mesmo!
- Eu sei! - o outro suspirou, parecendo feliz consigo mesmo enquanto o fazia - Meu bem?
- Hum?!
- Tem certeza disso? Sabe que podemos pedir que Jimin ou Jungkook façam isso, sabe que podemos esperar na casa dos pais deles, ou no hotel... Você não precisa provar nada a ninguém!
- Eu sei que não, meu amor, mas eu quero! - Taehyung foi claro em sua fala, apertando com ainda mais força a mão de Yoongi antes de adentrarem o prédio baixo a frente dos dois.
Em sete anos de relacionamento, cinco dos quais eram casados, os dois já haviam passado por muitas coisas, dentre as quais a paternidade estava incluída. Eram pais de Beomgyu, um menino de 4 anos incrivelmente inteligente e carinhoso, que aos poucos estava aprendendo a lidar com a fluidez de Min: os pais faziam questão de trabalhar ao lado de um psicólogo para instruírem bem o filho, que sinceramente pouco se importava se Min era Yoongi ou Yoonji desde que no fim do dia o colocasse para dormir e lesse sua historinha de ninar favorita. Beomgyu estava com os dois há pouco mais de um ano e meio, e no momento o garotinho estava em Seul, com seus padrinhos Hoseok e Namjoon, aguardando impacientemente a chegada de sua irmãzinha.
Com a ajuda de Jimin, o melhor amigo de Taehyung desde a infância e agora advogado da família, deram entrada em mais um processo de adoção, dessa vez se encantando por Shin Ryujin, uma menininha que dançava animadamente junto com Jimin quando o advogado visitou o orfanato de Daegu junto com o marido para enviar as fichas de Yoongi e Taehyung. Claramente eles iriam optar por Daegu, claramente eles fariam de tudo para impedir que mais alguém crescesse naquele ambiente tóxico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}
Fiksi PenggemarTaehyung e Yoongi eram apenas adolescentes quando fugiram de Daegu em busca de seus sonho. Kim apenas queria ser livre para amar quem quisesse, e Min queria ter a liberdade de ser tanto ele quanto ela. ou Na qual Min é uma pessoa não-binária e Tae...