Vamos Conversar?

264 45 24
                                    

Oi, gente!
Eu nunca tentei isso antes por receio de não responderem, mas essa história é diferente e eu gosto de como converso com alguns leitores pelos comentários, então... Resolvi tentar e vou me apresentar aqui e, se quiserem, podem se apresentar também, vamos conversar.

☆ Meu nome é Victória, e eu uso Vênus aqui porque simplesmente amo mitologia greco-romana

☆ Faço aniversário dia 30/07 

☆ Já me perguntaram certa vez e não, não sou não-binária. Me identifico como cis-gênera, e o interesse por não-binariedade veio graças a leitura da trilogia Magnus Chase e os Deuses de Asgard, do Rick Riordan. Tem uma personagem, Alex Fierro, que se identifica como gender fluid (assim como Loki), e no processo de escrever essa fic eu me lembrei disso e comecei a pesquisar loucamente a respeito. Foi difícil encontrar material para o assunto e eu espero estar indo bem...

☆ Eu sou demissexual, e esse é o fato mais libertador da minha vida. Eu passei minha adolescência inteira sofrendo pressão para beijar pessoas quando eu nunca me atraía por elas ou sentia vontade de beijar alguém, mas explicando: para eu sentir alguma atração sexual eu preciso antes ter algum laço afetivo com a pessoa, seja ela quem for.

☆ Eu comecei a escrever quando tinha 12 anos e fiquei gravemente doente. Eu to sempre doente, mas dessa vez foi muito grave ao ponto do físico abalar o emocional, então comecei a escrever pra dar uma aliviada. Até os 14 anos eu escrevia só pra mim, até que criei uma conta no nyah fanfiction e comecei a postar na categoria de Percy Jackson. Minha conta ainda existe lá, e até 2017 eu era a Dama do Poente daquele fandom. Eu parei lá e comecei a postar aqui ano passado, numa categoria bem diferente. Foi através de fanfics que conheci minha @ e muitas pessoas importantes na minha vida.

☆ Minhas estórias são portos seguros: pra mim e espero que para quem lê também. Sempre procuro pesquisar bem e falar por experiência própria em alguns casos (como faço com o Jungkook com transtorno de ansiedade de Messed Heart: eu convivo com esse transtorno a vida toda, mas ele se tornou mais ativo a partir de 2017. Às vezes sou forçada a entrar em hiatus por causa dele)

☆ Eu tenho o cabelo cor-de-rosa: quase um fato irrelevante, mas a cor do meu cabelo faz com que eu me sinta mais eu mesma, mais conectada com meu verdadeiro eu. Então se virem um ponto cor de rosa, de pele negra, andando pela faculdade de letras da UFRJ, pode ser eu. Gritem por Vicky, V, Vênus, Vantaeorbit que eu atenderei.

☆ BTS entrou na minha vida pra me salvar! Eles têm grande influência na mulher que sou hoje e até mesmo no fato de estar viva. Eu os vi de pertinho dia 26 de maio e jamais conseguirei agradecer o suficiente as divindades por isso.

☆ Quando não estou escrevendo, estou dando aulas de inglês, assistindo filmes ou ouvindo músicas indie, clássica (Four Seasons de Vivaldi é minha favorita), rock e pop (a, k etc) pelo corredor de casa.

☆ Tenho um filho canino chamado Sherlock 🐶💜

E vocês? Gostariam de se apresentar e conversar comigo?
Se ninguém aparecer eu apago e finjo que o sherlock postou isso aqui sem querer aksks
Beijos e até logo, pessoal 💜

As Várias Faces de Min • {Taegi/Taeji}Onde histórias criam vida. Descubra agora