1-O Renascer Da Lua

613 47 43
                                    

-Pode gritar o quanto for, ninguém irá te ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Pode gritar o quanto for, ninguém irá te ouvir.

Cercada, sem saída, desta vez não foi como eu esperava. No chão, em um beco escuro, sem forças para me levantar, o inverno me consumia, não sabia ao certo se haveria amanhã.

Horas antes

Eu era apenas uma adolescente qualquer, ate que acabei mexendo com pessoas mais perigosas do que eu havia previsto. Minha mãe me deixou quando eu era apenas um bebê, mas por sorte sempre tive meu pai ao meu lado, E não foi por faltar algo que roubava com minhas amigas.

Porém quando eu roubava, a adrenalina pulsava em minhas veias, o medo prazeroso em meu coração bombeando o desejo para todo meu ser, tornava isso espetacular e viciante. Mas naquele dia, encontrei minhas amigas Carem e Mili no corredor da escola após a aula. Estávamos tramando o furto do ano, todos de Tendale iriam ficar sabendo.

Havia uma nova familia na cidade, eles eram milionários, o único problema seriam os irmãos. Aliás eles eram uns completos babacas, se chamam Dimy, zac, lyan, os mais populares de Tendale. Podemos dizer que ter dinheiro nessa pequena e fria cidade acaba servindo de ajuda pra se tornar popular.

ALGUNS MINUTOS DEPOIS NO REFEITÓRIO

-Nida,eles são muito estranhos, umas garotas estavam comentando no pátio que ouvem barulhos perturbadores da mansão deles.- disse Carem, me olhando apavorada.

Eu deveria ter escutado ela. Enfim de tarde, eles iriam para uma festinha que o pessoal do terceiro ano organizou. Estava tudo certo para executarmos o nosso plano, nada podia dar errado, pelo menos achávamos que não. Após muito esforço, eu havia conseguido encontrar a planta da casa, assim tudo ficaria mais fácil.

Entramos pelos fundos, o plano era ir ate o quarto da mãe deles, pegar as joias e se retirar. Os pais deles estavam de férias, e garanto que ela não sentiria muita falta. Mili como sempre muito inteligente, supos que Dimy,Zac e Lyan não ligariam os alarmes. Ela estava certa, Mili havia ficado la em baixo para nos alertar caso alguém aparecesse. Carem e eu  fomos ate o quarto da mãe deles.

Ao chegar no quarto me deparo com algo inacreditável, não tinha nada lá, eram apenas cômodos vazios, como se os pais deles não morassem la, ou até mesmo nem existissem. Fomos para baixo correndo avisar Mili para irmos embora o mais rápido possível, quando chegamos la em baixo a Mili já não estava na casa. Desesperada Carem liga para os pais da Mili,"Ela esta dormindo" disse eles.

Como foi que ela chegou em casa tão rápido? era um místerio. Mas estavámos mais preocupadas em sair daquela casa o mais rápido possível. A porra dê três vultos começam a nos rodear! assustadas corremos em direção ao centro da cidade, juntamente conosco os vultos nos seguiam.

Um beco, uma saída, Carem já não estava ao meu lado, havia desaparecido também. Cercada olho para trás, em um simples piscar de olhos lyan estava em minha frente, me levantou pelo pescoço, enquanto os outros batiam em minha barriga, ate cuspir sangue . Seus olhos estavam vermelhos, seus dentes ficaram afiados como presas e zac morde meu pescoço, tentei me soltar mas eu não conseguia por nada até que(...)

Lentamente caio no chão meus olhos se fechavam, minha visão estava turva e meu corpo sem forças. eles haviam desaparecido de la só o corpo do Zac estava no chão próximo ao meu. O frio fazia com que meus dentes rangessem, A lua estava de saída e com sua ausência a chegada do sol, o sangue de zac escorria da sua boca, olhos e anriz, como se tivesse sido envenenado.

Após diversas tentativas eu finalmente consegui então me levantar, não sentia mais nada, não havia nenhuma lesão, apenas estava meio atordoada e confusa. Mas que porra aconteceu aqui!? Me perguntava enquanto saía do beco caindo pelas paredes, em falar nelas, tinham umas marcas de arranhões nas paredes, medonho mesmo. Esse prefeito nunca toma uma atitude.

Chegando em casa, liguei para as garotas, todas estavam bem e alegavam não lembrar de nada. A "sede" por respostas deixava seca minha garganta, e eu iria fazer tudo para saber o que houve naquela noite. E por que caralhos o Zac morreu?.

A Noticia estava em todos os jornais de tendale, pequena e fria cidadezinha. Diziam que algo o arremessou para longe e destroçou seus membros mas eu não de lembro que o corpo dele se encontrava nesta situação. tendo uma morte assustadora. Coisas muito alem do meu conhecimento estavam acontecendo nessa fria e pequena cidade, e eu iria fazer de tudo para saber o que é.

ARRASTE PARA CIMA E CONFIRA O PRÓXIMO CAPÍTULO

ARRASTE PARA CIMA E CONFIRA O PRÓXIMO CAPÍTULO

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Ômega [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora