-Precisamos voltar agora! -grita Mili.
-A esse ponto não existe mais caverna, so temos que torcer para que ela sobreviva. -Diz Draven desesperançoso
•Enquanto isso•
-Acorda Nida!
Desnorteada escuto, então abro os olhos e me deparo com a mulher emcapuzada sobre meu corpo. minha visão esta turva o ar ainda é denso por conta da poeira mas ainda sim ela parecia famíliar, até sua voz.
Sua desgraçada!
Grito me levantando em um pulo, mas ja não havia ninguem ao redor, seja la o que tenha acontecido o que mais me intriga é o por que aquela mulher me salvou e como ela sabia a porra do meu nome.
Enfim, não vou perder meu tempo com teorias, preciso decifrar essa foto do meu celular e creio que pra isso vou precisar da ajuda da Mili. Aliás entrando nesse assunto, faz tempo que o Draven não faz nada de útil né?
Finalmente chego em casa, subo as escadas e quando abro a porta do quarto sou surpreendida por um abraço forte da Mili enquanto as lagrimas dela deciam do seu rosto até meu ombro empuerado.
-Graças a deus você esta bem cara! Eu te amo -Disse Mili enquanto chorava me abraçando.
-Também te amo -respondo.
-Acho que ja deu desse abraço não acham? -indaga Draven.
-Pode se juntar a nós pulguento. Digo sorrindo e em seguida ele nos abraça.
Acho que depois de tudo isso nada melhor que um momento de afeto, a gente tem estado em meio a muita tensão.
•Algumas horas depois•-Fazia tempo que não vínhamos para o telhado né? -indago.
-Sim, bem que eu queria a Carem aqui mas ele esta viajando com os pais. -responde Mili enquanto me abraça.
Eu sinto saudade de quando a gente roubava só por diversão, sinto saudade de quando éramos só nós três contra o mundo e nem faz tanto tempo, passou o que? Dois meses? Só sinto falta da minha vida sem uma constante luta contra vampiros.
-Tenho que dizer algo pra você.-diz Mili se aproximando.-Eu te amo, mais do que uma amiga e esse sentimento não é de agora, e o medo de te perder hoje me deu coragem pra falar isso pra você.
Do um leve sorriso canto de boca e digo:
-Eu não sei se é o moment (...) -falo frações de segundos antes de ser interompida por um beijo dela.
Droga!
Se tem uma coisa que aprendi em séries e filmes é que um romance em meio a um momento turbulento como esse, sempre acabam em desastres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega [COMPLETO]
Hombres LoboNida era apenas uma ladra qualquer, mas após acidentaalmente cometer um homicídio resultou em uma mudança drástica na sua vida. Lidando com seres sobrenaturais em sua cidade, a qual protege de poderosos vampiros, evitando uma guerra repentina. ...