7-Cabeças ao Ar

95 11 4
                                    

-Levante-o para que eu possa decepar a cabeça dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Levante-o para que eu possa decepar a cabeça dele. Grito com as garras para fora e o olhos azuis de Ômega.

HORAS ANTES

    O dia realmente foi cansativo, mas ainda bem que ja estávamos a caminho de casa.

    
-Tome cuidado para não machucar ninguém, conforme a chegada da lua cheia nossos níveis de adrenalina, noradrenalina, dopamina e testosterona aumentam de forma incontrolável. Indagou Draven me olhando de forma preocupante.

-Sou bem suave, relaxa vira-lata. Respondi rindo para acabar com o climão tenso.

   Caminhando próximo a floresta ja estávamos chegando até que dois vultos passam em direção a as árvores, os ignorei completamente mas o idiota do vira-lata/pulguento pediu para seguirmos eles.

   -Porra pulguento, so pode esta de brincadeira ne ? Tu acha mesmo que a gentr consegue alcançá-los?. - Indago olhando pra ele enquanto corríamos.

   -AGORA!. Grita Draven poucos milésimos de segundos antes de se transformar em forma lupina.

   Da próxima vez acho que ele deveria descrever mais o que é pra fazer. Então me transformo, minha visão me proporciona ver seus rastros como pequenas fumaças, correndo no dobro da velocidade anterior, sentia o vento passando pelo meu rosto a adrenalina pulsava de forma que eu corresse mais rápido que o próprio pulguento.
   
    -Ja deu não acham? Ou pensam que isso é um tipo de corrida olímpica?. Pergunto ofegante após me transformar em humana de novo.

   Óbvio que eu estava atrás da arvore pois tinha rasgado minhas roupas. Lyan e Carlius estavam la com um tipo de duas adagas brilhantes, não entendi muito bem. Draven então chegou, depois de bastante tempo ate. O idiota havia voltado pra pegar roupas para gente, me abandonou acredita ?

     Minutos depois repleto de ameaças Draven pula em direção a Lyan o golpeando fortemente no pescoço logo assim ele larga a adaga e corre desesperado, Draven então tenta atacar Carlius mas ele se esquiva facilmente.
    
     -Esses celestes recém-nascidos são ridiculamente inúteis. Disse Carlius enquanto se posicionava de forma defensiva.

    Distraído com o pulguento não percebeu que eu havia ido para atrás dele, então agachei em suas costas para que Draven pudesse empurra-lo.logo o vira-lata pulou em direção a Carlius de novo o fazendo cair e ficar imobilizado.

     -Levante-o para que eu possa desmembrar a cabeça dele do seu corpo. Grito com as garras para fora e o olhos azuis de ômega

Vou em direção a ele após Draven o joga-lo ao ar, vou tirar a cabeça finalmente! Até que uma mulher encapuzada (claramente era cheiro de mulher) pula mais rápido que eu o levando para longe.

      -Pronto, mais uma dessas pragas dos celestes despertou.

ARRASTE PARA CIMA E LEIA O PRÓXIMO 

ARRASTE PARA CIMA E LEIA O PRÓXIMO 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Uma Ômega [COMPLETO]Onde histórias criam vida. Descubra agora