Um dia depois
-pai, sei que você não anda muito presente nessa história, mas preciso que me conte um pouco mais sobre você e a mamãe, de preferência a mamãe.
Minha Vida*
-O dia em que conheci sua mãe talvez tenha sido o dia mais louco da minha vida... ela de repente apareceu com um sobre tudo encapuzada, falando que eu era o destino dela e que seríamos responsáveis pela criação de algo lindo, aliás ela tinha razão criamos você minha bebê ...-disse meu pai perdendo totalmente o rumo da história.
-Pai! foco por favor. -digo.
-(...)Voltando. De primeira eu achei que ela fosse louca, na real eu acho que qualquer um pensaria isso, mas quando ela tirou o capuz e vi o quanto era linda eu me apaixonei de cara, fomos nos conhecendo até o dia que ela descobriu que estava gravida... aqueles foram os ultimos nove meses que ela esteve presente na minha vida, nas nossas... -prosseguiu meu pai até que se emocionou.
Conclusão: Eu ter despertado ou ser a reencarnação da grande ômega, não é uma coincidência, ou pelo menos tudo indica que não. Eu não podia prosseguir com aquele assunto, seria muita covardia com meu pai, então só dei chocolate quente pra ele e subi para falar com a Mili.
-Espero que esteja melhor! -digo antes de abrir a porta.
-Mili?! -indago desesperada com o que me deparo ao entrar no quarto.
A Mili estava voando, os seus dois olhos estavam brancos, e enquanto ela falava alguma lingua familiar ao latim, seu corpo ia sendo preenchido lentamente com varias marcas, como se fossem tatuagens.
-Mili!- grito novamente seu nome.
Até que apenas um olho dela fica branco (como estava antes) e ela cai em cima da cama desacordada.
Que merda esta acontecendo?! eu não faço ideia porém uma coisa eu tenho que admitir, ela fica linda até coberta de "tatuagens"
A mulher encapuzada, ou melhor dizendo... minha mãe, entra pela sacada (preciso manter a porta da varanda trancada) e diz:
-De seu sangue a ela, ou então ela vai morrer!
PUTA QUE PARIU
! sera que tudo nessa merda envolve sangue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Ômega [COMPLETO]
مستذئبNida era apenas uma ladra qualquer, mas após acidentaalmente cometer um homicídio resultou em uma mudança drástica na sua vida. Lidando com seres sobrenaturais em sua cidade, a qual protege de poderosos vampiros, evitando uma guerra repentina. ...