Maybe I should be more like her

929 132 38
                                    

Eu estava no trabalho, analisando alguns documentos, extremamente concentrado, estava completamente cansado e fodido de todas as maneiras, pois eu tinha que assinar dezenas de papéis para confirmar o contrato com uma empresa.

Já de noite consigo terminar a metade da papelada, saio de minha sala, e me despeço de minha secretária uma pessoa muito boa por sinal, entro no elevador e aperto nos botões para poder chegar na saída da empresa.

Entro em meu carro e começo a dirigir em direção a minha casa, o coloco na garagem, saio do veículo e entro em minha casa, tiro meus sapatos e vou em direção a cozinha fazer um pequeno lanche só para não sentir nada mais tarde.

Após comer uma saudade avassaladora de Liam me desperta de tudo, eu faria tudo para encontrá-lo de novo, e nessa hora que me arrependo de não ter pego seu número, mas não iria aguentar ver em seus status, ele sem camisa, mostrando para diversas mulheres o que deveria ser meu, e é claro que uma das vadias era minha esposa.

Porra, eu quero encontrá-lo, conversar de novo com ele, saber mais sobre ele, saber tudo sobre você meu amor, eu quero ama-ló de uma maneira profunda, uma maneira que ninguém amou Liam antes, eu queria saber se tinha mais, mais mulheres tentando buscar o sexo dele, não digo amor, pois sei exatamente que nenhuma ama Liam, apenas eu.

Perfect. Onde histórias criam vida. Descubra agora