Curving on her back

645 92 33
                                    

Liam, me olhava assustado, com certeza sua mente se perguntava como eu já sabia de tudo, ainda mais com a minha resposta, seus dedos se cruzavam e sua cabeça estava começando a soar, eu ficaria louco se ele não falasse alguma coisa.

- Liam... - ele olha para mim, finalmente - Se acalme, você acabou de ter uma crise de choro, relaxe, tudo bem? - ele assente.

- Como você sabia de tudo e o pior porque não fez nada a respeito? - desabafa tirando um peso das costas.

- Quer saber como eu descobri isso? - ele concorda - Tudo bem. Começou quando meu relacionamento com ela começou a esfriar, ela saia todas as noites e eu ficava esperando ela chegar, e então eu senti o cheiro, seu perfume que exalava sensualidade por onde passava, no começo eu sentia um ciúmes enlouquecedor, mas com o passar do tempo, tudo mudou, eu amava tanto a Alexia, tanto, mas então eu descobri que ela estava com outra pessoa, ela não me amava mais, então, eu comecei a amar a pessoa que ela amava, eu conseguia sentir os seus gemidos profundos, o que ela sentia quando estava com você e eu entendi que ela estava melhor sem mim, até que eu percebi que eu estava ficando mais interessado pela a sua companhia secreta, que eu me peguei me apegando a essa pessoa. E essa pessoa era você Liam.

Termino de falar e vejo Liam totalmente atordoado, ele não sabia como reagir a tudo aquilo, ele era o amante, ele que fazia Alexia delirar e se contorcer de prazer. Ele era a pessoa que eu amava e tudo estava sendo uma bomba para ele.

- Isso não é nada normal de se acontecer.

- Acontecer o quê? - questiono.

- O traído gostar do traidor, você gostava de mim, por causa das pequenas coisas que Alexia trazia de mim, para dentro de casa? - concordo.

- Exatamente! E sobre você achar que não é normal, é bem normal para mim.

- O quê você quer de mim, Zayn? - eu abaixo minha cabeça, deslizando meus dedos em minha outra mão.

- Eu queria te pedir... Se você poderia ir comigo para Oxford, o lugar aonde Alexia está desaparecida, eu não irei conseguir fazer isso sozinho, procurar Alexia sozinho - eu só queria um tempo sozinho com Liam.

- Ah, Zayn, eu não sei, eu estou muito atordoado ainda com tudo isso - suspirei fundo, Liam deveria ir comigo.

- Por favor, Liam, vá comigo, eu pago a sua passagem - agarro seu braço e ele me olha assustado.

- Tudo bem, eu te ajudo, mas não precisa pagar a minha passagem - eu sorrio - Não se acostume com isso, Zayn.

Ele se levanta do sofá e vai embora, por dentro eu estou comemorando, eu irei ter mais tempo com Liam, de uma forma bastante atordoada e complicada. Irei fazer o máximo para Liam, não desconfiar de nada, eu iria mentir para o cara que eu amava, não só para ele. Mas para o mundo inteiro.

Perfect. Onde histórias criam vida. Descubra agora