Estava deitado com o meu pequeno computador em mãos, estava vendo as notícias de Alexia, na qual já estavam chamando seu caso de: A Mulher Perfeita. Reviro meus olhos, roendo minhas unhas, quase arrancando sangue delas.
- Zayn? - olho para Liam - Vamos sair um pouco? - eu assinto e deixo meu computador de lado, apenas vestindo um tênis e saindo com Liam.
Entramos no carro, estava de noite, meu Deus como eu amo o clima sombrio que a cidade passava. As ruas estavam desertas, o único rastro de luz que havia, era do farol do carro de Liam.
Mas apenas uma coisa que melhoria ainda mais o clima, música!
Ligo o rádio, e está tocando uma música triste de um cara que eu nem conheço, com certeza o clima não poderia estar mais perfeito, eu não tinha a menor ideia de pra onde estávamos indo, mas eu estava adorando cada segundo, cada momento, apenas eu e Liam, curtindo uma madrugada qualquer.
E então começa uma música que eu conhecia muito bem. Señorita. Eu olho para Liam e parece que ele nem está ligando muito para a música e então eu tenho uma ótima ideia, minha mão vai de encontro com o rádio e aumento o volume, deixando um Liam com o rosto confuso.
Minhas mãos vão em caminho para a minha camisa, suavemente, vou desabotoando cada botão, olhando para Liam, só que infelizmente ele tem que se concentrar na estrada, eu passo para o banco de trás, bem na onde ele tem uma visão privilegiada de mim, eu vejo seus olhares de relances sobre mim. Eu apenas estava me divertindo com aquele olhar de predador que ele jogava sobre mim.
- I love it when you call me señorita. I wish I could pretend didn't need ya. But every touch is oh, la, la, la It's true, la, la, la. Oh, I should be runnin'. Oh, you keep me coming for ya - canto no ouvido de Liam e vejo seus olhos se fecharem por um momento mas logo depois o abrindo.
Minha camiseta já estava jogada em algum lugar do carro meus mamilos estavam expostos, Liam está se matando apenas olhando para mim daquela maneira, se ele pudesse parava o carro imediatamente, mas é tão legal provocar ele.
- Eu te proíbo de parar o carro - mordo o lóbulo de sua orelha e o vejo concordar.
- Você vai me matar Zayn... Pelo o amor de Deus - sorrio contra seu ouvido dando uma mordida nela por inteira.
- Não... Só curta a música amor e olhe pra mim pelo retrovisor - ele murmura em afirmação.
Eu canto a música, mexo meu corpo, mordo meus lábios. Deixando Liam totalmente fora de si, eu sabia que essa provocação iria acabar mal, mas eu nunca prometi ser bonzinho com ele.
Acaricio meu membro por cima da calça o deixando bem marcado, eu só estava curtindo a música e torturando a mente de Liam, suavemente tiro minha calça deixando apenas a cueca, tiro meu membro para fora e começo a me masturbar enquanto eu olho para Liam profundamente, eu não fazia a menor ideia de aonde nós estávamos, mas a lua estava me ajudando tanto, apenas me iluminando.
- Zayn... Por favor, deixa eu estacionar o car- o interrompi com minha mão em sua boca, colocando depois dois dedos dentro de sua boca, o vendo chupar eles em uma forma instantânea.
- Você é meu, Liam James Payne? ¿Entiendes lo que digo, mi amor? - ele concorda de uma forma frenética.
Abaixo minha cueca, levanto minha perna com uma de minha mãos e começo a estocar meus dedos em minha entrada, começo a gemer loucamente no banco de trás, Liam estava ao ponto de ter convulsões.
Após alguns minutos já sabia que meus dedos não iriam me fazer gozar, a música já estava acabando até que pulo para o banco da frente e canto em forma de gemido em seu ouvido:
- I'll be coming for ya (coming for you). Coming for ya (coming for you). For ya. For ya (oh, she loves it when I come). For ya.
Oh, I should be runnin'. Oh, you keep me coming for ya.
×
o resto? fica por conta da mente de vocês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect.
Fanfic"Você fala demais sobre ele em seus sonhos impuros, quando me beija eu consigo sentir os lábios dele nos meus e a distância todas as vezes que você se lembra de seus toques, meu amor, você o deseja tanto. Que agora me peguei o desejando também". Na...