Eu mal havia chegado em minha casa e minha jaqueta preta já estava esparramada no chão, pois eu havia a arrancado com muita força de meu corpo.
Ele sorria pra ela.
Ele olhava nos olhos dela.
Ele deixou ela tocar em seus bíceps.
Eu queria matar Liam, ele era simplesmente o culpado de tudo, eu queria mata-ló mas algo gritava dentro de mim, para dar dois passos pra trás, esse ciúmes que eu sentia por ele, era algo fodidamente normal, mas porra quantas as vezes que eu deixei claro que ele era somente meu?
Logo sinto a batida da porta, olho para trás e vejo a cara de cachorro abandonado de Liam, olhando para mim, como se estivesse perguntando, o que eu fiz?
- Eu achei que tava tudo bem entre a gente, porra Liam, foi uma coisa de 30 minutos e lá estava você quase beijando e se agarrando com a porra de uma menina de 15 anos! Qual é a merda do seu problema, hum? - eu desabo completamente em minhas palavras acabando não tendo controles sobre elas.
- Nós só estávamos conversando, você que estava vendo coisas - ele fala no mesmo tom de voz que o meu.
- Nossa, mas que simpatia é você, senhor Payne - forço uma risada - Às vezes me dá ódio dessa sua simpatia que você quer mostrar. Ódio.
- Para de ser transtornado Zayn, eu estou com você há quase duas semanas trancando nesse quarto de hotel com você - aponta o dedo em meu peito - Aliás você quer que todo mundo saiba que o marido da mulher mais procurada no momento, está tendo um quente caso com um homem? É isso que você quer na sua vida daqui por diante? - nego com a cabeça - Bom, era essa resposta que eu estava esperando.
- Liam... Sei lá é difícil disser não? - ele me olha com cenho franzido - É tipo... Você poderia muito bem ter mudado a situação com um somente não e tudo acabava bem, mas você não quis - dou alguns passos a sua frente - Você tava querendo ela Liam? - a distância entre nossos rostos está mais que curta. Ah por favor só me bata.
- Não, Zayn, pare de bobagem estávamos apenas tendo uma conversa - ele respira fundo e solta o ar, alisando seu rosto com as mãos.
- Não me interessa, foi desrespeitoso comigo, imbecil. Ai Liam se eu pudesse... - tento arranhar meu rosto, mas minhas unhas estão muito curtas pra isso.
- Seu eu pudesse o quê Zayn Malik? - Liam vem e minha direção com uma cara nada boa - Se pudesse me bateria? Porque se for isso, ah Zayn, eu arrebento você inteiro.
- Eu não entendi, vai bater em mim por causa dessa briga ou da vadiazinha do shopping? Porque se for por causa daquela ridícula, eu juro Liam, que eu arranco forças não sei da onde, mas eu também vou mostrar pra você que não sou fraco - ficamos alguns segundos nos encarando.
- Zayn... - ele dá uma risada forçada - Que eu lembre, nós não temos nada, além do sexo, isso aqui não é um namoro ou algum tipo de relacionamento - aponta para ao redor - Não ache só porque com você eu remeti a dose, que nós temos algo sério, pois não temos, que isso fique bem claro - ele vira de costas e se senta no braço do sofá.
Até que uma ideia surge em minha mente. Pego meu celular e vou em minhas listas de contatos o que não era uma coisa muito grande e lá estava o lindo nome de Harry Styles, Styles era o único amigo gay que eu tinha, ele tinha dado umas férias na empresa e eu não podia perder essa oportunidade de sei lá... Provocar Liam de alguma maneira. E faço questão de mandar um áudio, alto e claro.
- "Oi, Styles, meu lindo amigo, bom é... Eu estou resolvendo algumas coisas sobre o caso da Alexia, aqui em Oxford, você sei lá... Poderia vir aqui, passar alguns dias no hotel aonde estou hospedado, seria legal, está eu e um amigo meu, apenas nós dois, mas está aí o convite, eu espero que possa vir. Tchau, beijos".
Mando o áudio e por sorte Harry ficou online. Ele sempre responde minhas mensagens rápido, como se fosse uma prioridade, Harry responde com um "Ok, eu também tenho que resolver algumas coisas, mas irei apenas ficar um dia. Boa sorte sobre o caso da Alexia. Logo nós vamos nos ver. Tchau!" Sorrio com a mensagem aliás meu jogo sujo iria começar.
- Posso saber, o porquê de você está rindo desse jeito?
- Um "amigo" meu está vindo pra cá, ele não disse quando vem, mas logo deve estar aqui.
- Oh... E porque você fez aspas com os dedos? - questiona com um cenho franzido.
- Nada, ué, agora você pode ir com as suas menininhas - pisco pra ele e subo para o meu quarto, eu só queria dormir.
1 semana depois.
- Harry está me esperando no aeroporto - aviso para Liam, pegando a chave do carro que eu havia alugado.
- Posso ir junto? - a semana passou e Liam tentava de todo o jeito se redimir comigo, sem pedir desculpa.
- Claro - então saímos em direção ao aeroporto, o caminho não teve muita conversa, apenas uma música remixada desconhecida por mim.
Após 30 minutos de carro, chegamos no aeroporto de Oxford e meu Deus, Harry estava esplêndido, com o seu terno azul forte e com seus cabelos até o ombro, ele me vê e vem até em minha direção, me recebendo com um caloroso abraço.
- Como está aqui, Zayn? - lambo meus lábios, fitando o chão.
- Bom... O caso está cada vez mais ganhando repercussão e eu... Bem... Eu só estou tentando esquecer tudo em minha volta - ele concorda em um murmuro - Deixa eu te apresentar, o meu amigo, Liam Payne - Liam estava olhando toda aquele cena meio atordoado, mas logo eles se apresentam formalmente - Vamos para casa? - Harry passa seu braço em cima de meu ombro era um abraço que sempre nos dávamos, quando estávamos fora da empresa.
- Esse Liam é bonito... - ele estava dando olhadas descaradas para Liam.
- Esqueça ele é hétero - digo revirando os olhos.
- Ninguém é 100% hétero.
- É eu sei, mas vamos logo Styles.
Chegamos no carro, Harry coloca sua bagagem, no porta mala e como sempre, ele ia na frente, Liam olhava destraido alguma coisa no celular.
- Harry é o seguinte eu vou fazer uma coisa agora mas eu peço pra você não surtar, okay? - Harry concorda rapidamente.
E quando Liam entra no carro.
Eu pego o rosto de Harry entre minhas mãos, o puxando.
Beijando Harry profundamente.
×
vai moscando Liam, seu trouxa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect.
Fanfic"Você fala demais sobre ele em seus sonhos impuros, quando me beija eu consigo sentir os lábios dele nos meus e a distância todas as vezes que você se lembra de seus toques, meu amor, você o deseja tanto. Que agora me peguei o desejando também". Na...