Eu estava deitado na cama com meus braços abertos, eu estava cansado, meus braços doíam feito um inferno, eu e Liam havíamos transado de novo, parece que aquele menino era uma máquina que nunca parava.
As investigações estavam lentas, mas o rosto de Alexia ainda parecia nos noticiários, seu caso já havia virado mundial, já estava na boca do povo e todos se perguntavam "aonde está o marido dela?" Eu queria morrer, mas agora estava dando tudo certo entre mim e ele, Liam estava meio que sereno com a situação, mas mesmo eu assim eu podia sentir o nervosismo em seu jeito machucado.
Liam sai do banho com uma calça moletom cinza e seu peitoral estava a mostra deixando evidente que ele tinha acabado de sair do banho, ele deita ao meu lado, colocando sua cabeça em meu peito, ele estava olhando para o nada, enquanto acariciava meu peito coberto pela camisa, eu ainda estava intacto sem tocar nele, apenas estava curtindo o momento silencioso.
- Sua quietude me preocupa - diz rompendo o silêncio me obrigando a olha-ló.
- Por que? - Liam levanta seu olhar para mim, me analisando de forma confusa.
- Eu não sei, nós somos diferentes, eu adoro conversar e você vive nessa sua solidão - olhei com o semblante confuso.
- Às vezes a solidão me traz paz, mas eu agradeceria se nós conversassemos mais - ele concorda com um murmuro.
- Não quero te deixar triste - me sustento com os meus cotovelos - Mas eu ouvi pessoas na rua falando sobre o caso e tem gente falando pelos cantos... Que foi você - eu pulo da cama, evidentemente eu estava desconfortável.
- As pessoas não sabem o que falam, eu parei de ligar para o que as pessoas falam, desde quando Willian Portner, espalhou um boato que eu me masturbava todos os dias no banheiro masculino - ele solta uma gargalhada, logo depois voltando para sua aparência preocupada - Não se preocupe nada irá acontecer comigo, eu estou com a minha consciência tranquila... - aquilo era uma evidente mentira.
- Eu sei, mas, sei lá é muito desconfortável ver pessoas desconhecidas falarem isso sobre você - suspiro pesadamente.
- É, mas eu que devo sofrer sobre isso... E não você - ele assente e caminha até mim, nossos narizes se tocam e começam a se roçar.
- Eu te admiro muito - eu me inclino e beijo sua boca os lábios de Liam, se encaixam perfeitamente nos meus, caminho até a cama de hotel e eu o jogo no colchão ficando por cima.
Logo nossos membros já estavam duros, e começamos a nos roçar mesmo com as calças moletom nos atrapalhando, ele me joga do seu lado, desamarrando o laço da calça, revelando meu membro, ele segura em sua mão. E então ele começa a fazer seu delicioso boquete, que Cristo! Eu não faço a mínima ideia da onde ele aprendeu.
- Liam do céu! Que boca maravilhosa - ele olha para cima, dando seu sorriso inocente. Filho de uma boa puta!
Após alguns minutos naquele embalo, eu gozo em sua boca a enchendo deliciosamente e ele faz questão de limpar o canto da boca olhando nos meus olhos. Como eu amava Liam Payne.
- Eu também quero amor - diz apontando para seu membro, eu abaixo sua calça seu pena e dó, revelando seu membro, eu dou a ele uma última olhada e caio de boca em seu membro, chupando com uma vontade que nunca tive antigamente - Oh, porra! - ele puxa com agressividade meus cabelos.
Liam não durou muito logo ele estava gozando em jatos dentro de minha boca, me delicio com seu gosto, eu amava aquele gosto, mesmo sendo uma merda e após alguns minutos já estávamos naquele silêncio delicioso onde só eu e ele nos entendia.
Mas então escutamos.
"Alexia, permanece desaparecida, sem rastros, sem assassinos e nem testemunhas. Apenas Deus sabe onde está menina está!".
Mantenha esse segredo para mim Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect.
Fanfiction"Você fala demais sobre ele em seus sonhos impuros, quando me beija eu consigo sentir os lábios dele nos meus e a distância todas as vezes que você se lembra de seus toques, meu amor, você o deseja tanto. Que agora me peguei o desejando também". Na...